O dia acabou......

Te conheci e naquele dia fizemos uma promessa. Que o nosso amor duraria só um dia.

Não seria 24horas... Mas seria só por hoje. Seria algo puro, verdadeiro, intenso e sem limite.

Foi maravilho te conhecer... Mas hoje foi o dia que esse dia de amor chegou ao fim!

As lagrimas que caiem do meu rosto se dividem entre tristeza e felicidade.

Tristeza de não poder continuar ao seu lado, e de felicidade, pois assim como comecei sincero quando te conheci hoje termino.

Ao te conhecer eu disse que seria um homem que marcaria a sua vida. Que seria diferente. E espero que eu tenha conseguido cumpri o que eu prometi.

Tentei ser carinhoso, amoroso, leal e verdadeiro. Foi mais transparente o possível.

Te disse que seria um amor intenso e marcante.... E para mim foi!

Mas o novo dia nasceu.. E com ele novos sentimentos. Novas alegrias e novas emoções.

Mas nunca se esqueça adri. Que pra sempre você vai esta em meu coração.

sua família agora é também minha família. E eu torço por você e por ela.

Torço de verdade por sua felicidade e mais ainda por um homem que possa te dar o que eu no posso.

Com você apreendi muito e isso vou levar para o resto da vida.

Seu sorriso.. Suas gargalhadas.. Seu jeito de menina.. e ate seu jeito desengonçada(risos)!

Valeu por tudo...

Não foi apenas bom enquanto durou... Foi maravilhoso!!

Você é especial para mim e sempre será...

Rukha Elfo
Enviado por Rukha Elfo em 10/06/2007
Código do texto: T521700