MENINA VENENO

A NOITE ESTAVA TÃO FRIA,UMA SUAVE NÉVOA COBRÍA,O AZUL DO CÉU,E CRAVEJADA EM ORVALHOS AINDA BRILHAVAM AS ESTRELAS.

E NA RELVA FRIA DO MEU ACONCHEGO,ABRIGAVA A SILUETA DO SEU CORPO NÚ.

AQUELE JANTAR A LUZ DE VELAS,ACABÁRA EM UMA NOITE EXTREMA DE AMOR.

MENINA VENENO,SUA PRESENÇA CALOU MINHA VOZ,SEUS BEIJOS DOMINARAM MEUS SENTIMENTOS,NOS SEUS ABRAÇOS CALOROSOS ARDIA A CHAMA DA PAIXÃO,E O CALOR DESSAS BRASAS,DERRETÍA A SOLIDÃO.

MENINA,LUTEI TANTO PRA TE-LA EM MINHA VIDA,SEM SABER QUE SEU VENENO ME LEVARIA AO DELÍRIO,E ME FARIA MERGULHAR EM SONHOS E FANTASIAS,SABE DEUS QUANTO MISTÉRIO VI EM SEU OLHAR.

VOCÊ É LINDA COMO NOS CONTOS DE FADA,E AUDACIÓSA COMO UM CORAÇÃO PARTIDO.

MENINA,SÓ QUÉRO VOCÊ,AINDA QUE TENHO DE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,E NA ANSIA LOUCA DESSE AMOR TE POSSUIR,E ENROLAR-ME-EI EM SEUS CABELOS,SUFOCAR-ME-EI EM DESEJOS E NA SUA PÉLE MACIA DE PRAZER DESFALECER.

ESSA NOITE FOI A MAIS LINDA DA MINHA VIDA,E VOCÊ O MELHOR PRESENTE,O MELHOR VINHO,EM FLORES DELEÍTAMOS EM MOMENTOS DE ALEGRIA E FELICIDADE,E NOS TORNAMOS AMANTES,EM SONHOS REAIS,E NOSSO AMOR NA MAIS LINDA PAIXÃO.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 23/04/2015
Código do texto: T5217547
Classificação de conteúdo: seguro