QUERIDA FELICIDADE

Querida Felicidade.

Hoje me sinto tão triste, é uma tristeza que vem se acumulando a cada dia... Todo dia ela me acorda bem cedo, eu não pude evitar, deixei a porta aberta esperando você voltar... Ela chegou e se instalou nos lugares onde você mais amava estar, nas curvas do meu sorriso, nas minhas atitudes, no meu coração.

Depois que você se foi, eu não paro de sofrer... De sonhar acordada, esperando um belo amanhecer. Haaa... A tristeza não veio sozinha, trouxe consigo a saudade. Nossa! Que saudade levada! Mais eu não há culpo, ela me faz lembrar os nossos momentos inesquecíveis...

Sabe... Hoje é um daqueles dias em que eu não vou conseguir dormir, o travesseiro ficará encharcado, e pode inundar a minha alma... Talvez eu não sobreviva se cair no sono, as lagrimas vão me sufocar e a vontade de permanecer dormindo para não mais sofrer, me impedirá de lutar para evitar um afogamento...

Eu já não consigo me concentrar nos que estão a minha volta, e muito menos no mundo lá fora... Nada parece fazer sentido, eu passo o dia todo esperando você voltar e tudo voltar ao normal, para fazer ressuscitar a minha alegria e a minha energia de viver.

Espero que você não demore muito, posso não estar mais aqui quando você chegar.

Volta logo! te aguardando ansiosa!

Beijos...

Nerijane Menezes
Enviado por Nerijane Menezes em 24/04/2015
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T5219118
Classificação de conteúdo: seguro