Ela...sz

Ela precisa levantar a cabeça, enxugar as lágrimas sem borrar a maquiagem, se recompor do rosto vermelho, o tempo esta ficando curto, ela precisa urgente colocar um sorriso nos lábios, mesmo que para isso ela tenha que engolir a angustia, é necessário viver de aparências para os outros, ela sabe que não deve satisfação á ninguém, mais a sociedade é injusta e julga mesmo sem ter esse poder, ela sente vontade de fazer coisas que ainda nem viveu, e tem uma enorme saudade de tudo que já se passou, ela demonstra ser forte na frente de todos, porque ninguém á conhece de verdade, até hoje ninguém conseguiu dominar os seus sentimentos, nem descobri qual é a sua verdadeira historia, ela deixa tudo obscuro, e ela sabe que é melhor assim, mais ás vezes isso maltrata, pois já que ela nunca foi transparente, ninguém conseguirá ajuda-la á sair de um lugar que só ela sabe como chegar, mais se isolar é necessário, ela precisa tentar entender em qual esquina da vida ela deixou tudo desmoronar, talvez seja o seu jeito de lidar com as coisas, ou a sua forma irredutível de não perdoar quem á magoa, mais em contra partida ela sempre ajuda quem precisa, ela está agora mais confusa que nunca, tenta procurar respostas, ou encontrar provas do que acredita ao mesmo tempo em que ela é sensível é fria sentimentalmente, ela é um leão ao que desrespeito a integridade moral, afinal só quem sabe da sua vida e do que se passa nela é você mesmo, por isso ela abomina as pessoas que tentam se intrometer e dar palpites alheios, ela sabe que as rasteiras que a vida lhe passou fez com que ela se tornasse menos amável, ela vestiu uma armadura como proteção e defesa, e não consegue mais se desfazer, ela fez com que os erros á fizesse crescer, e na duvida ela sempre escolhe o que é melhor para ela, ela é uma menina mulher, onde um olhar arranca sorrisos dela e o desprezo ainda á machuca, ela sonha em um dia ter uma musica feita para ela, ou apenas receber um flor roubada de um jardim.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 29/04/2015
Código do texto: T5224890
Classificação de conteúdo: seguro