Uma carta para Deus... Alguém observou... Quem?... O professor...

Senhor faça com que o meu espírito, esteja perto de ti no momento em que eu irei ler a minha poesia. Este momento será de uma grande importância para mim. Porém, entenda que, as, vezes, somos empenhados a fazer algo que não estamos preparados, a doar o que sabemos. Mas, quando o Senhor coloca a sua mão onde tem que nascer uma poesia. É maravilhoso. Pois é para mim, como beber da minha própria fonte. Muitas vezes, o que eu sabia, não era importante, aos olhos, de algumas pessoas. Mas, o Senhor colocou no meu caminho uma pessoa, e, ela, valorizou este pouco, em que eu sabia, e quis que os meus preceitos vivenciassem o poder das minhas mãos, e dos meus sentimentos. Portanto Senhor, eu quero que todos saibam que; o professor muitas vezes, ele não é só um professor, ele, é muitas vezes, um amigo, que devemos compartilhas, das coisas que sabemos. E assim meu Deus, de toda esperança perdida... Consegui recupera-la no momento em que, o professor do coral do Pró-Hiper, veio até, a, mim, e disse; Neire... eu quero que você faça uma poesia para o dia das mães, e você ira declamar no meio da música “ Como é grande o meu amor por você, do Roberto Carlos” , tudo bem... exclamou... Sim eu disse. Estava mais do que bom rsrsrs... não é mesmo, meu Senhor... , Porém, nunca imaginei alguém, me pedindo para escrever uma poesia. É, né... más... aconteceu!...

Então, o homem pode construir na sua mente; naquilo... e, fazer dela o que desejar. Mas, na maioria das vezes, só conseguimos uma parte, mas que será o suficiente para afirmar o nosso “Eu”. Aquele da minha vontade. E para quem possa interessar... A poesia é; “Mãe... eu amo você”.

**Neire Luiza Couto 02/05/2015**

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 02/05/2015
Código do texto: T5227662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.