DELÍCIA DA MINHA VIDA...

(O nome dela...)

Como uma semente de Amor perfeita, semeada em meu coração; foi assim que os meus olhos te viram, nasceu uma doce paixão... Tu abrolhaste majestosa, como uma flor em meu jardim; a flor mais admirável que eu tanto quis, e sempre vou querer para mim... E, das delicias que é seu amor, vou destilando os teus beijos e perfume, oferecendo-te meu amor; também, cobiçando ser o seu homem; amando-te com delicadeza, dando-lhe muita atenção, em alguns momentos, amando seu corpo, e, eternamente o seu coração...

Óh delícia da minha vida; por ti fui me apaixonar... Buscar-te-ei em meus sonhos, não deixarei de te amar... E, viajando em minha poesia, e com toda minha calma, decifrar-te-ei tua alma, que tanto me alucina; quero-te assim; por todos os nossos dias, ó minha princesa menina... Tu, a minha flor tão desejada, a minha menina adorada que quero sempre ao meu lado; a princesa dos meus sonhos, dos castelos que neles, construí para ti, e, antes que o sol sair vou querer te amar bem gostoso... Esse seu menino fogoso não cansa de pensar em ti...

Antes que o sol se ponha,

Antes que a aurora apareça

E, antes que eu me esqueça,

Quero-te pertinho de mim...

Antes que uma nova flor desbote,

Antes que essa dor me sufoque

Buscar-te-ei para mim...

Porque te quero sempre comigo

Minha doce inspiração...

Nem vou pensar no perigo...

Quero somente a ti entregar

Uma coisa preciosa

Que eu trago aqui comigo,

Muitos as chamam de Coração...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 03/05/2015
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T5229603
Classificação de conteúdo: seguro