Minha flor... Meu Amor.

Minha Menina, minha Princesa,

Entre todas as flores mais lindas, as mais belas, mais maravilhosas, mais perfumadas, que o Criador as criou para enfeitar o nosso jardim; UMA, essa eu quis, quero, e sempre vou querê-la só para mim...

Amor, que nesse momento que lês essa mensagem; que o seu coração possa se alegrar e, ter a certeza que tu és a minha flor mais querida, e não me perguntes o “porquê...” Não saberia lhe responder... Acho que somente se um dia, acordando ao seu lado... Isso, depois te termos nos amado a noite toda... Acho que esse momento seria inspirador, a ponto de eu ter as palavras que poderia pelo menos tentar explicar os motivos pelos quais eu te amo tanto... Mas, mesmo assim, acho que tudo iria ficar apenas numa tentativa; porque seria um momento tão inspirador que, tenho certeza, de que iríamos querer nos amar ainda mais... E você iria concordar... (risos...)

Essa certeza eu tenho por ter sentido em todos os seus gestos para comigo: em sua voz, nas suas palavras, na doçura com que eu experimentava em seu ser, quando te sentia pertinho de mim... Tudo isso me trouxe a certeza do seu “Me Amar...”.

Depois que entrastes em minha vida; tudo passou ainda mais a fazer sentido, e os meus versos, semelharam-se ainda mais vivos e transbordando o mais puro amor... Amor este, que será guardado para ti... Quando você vier.

Os castelos dos meus sonhos,

Todos, eu os construí para você...

Amar-te para sempre me proponho,

Amo-te como tu és...

Sem querer entender os “porquês”...

Uma coisa queria lhe dizer:

Meu coração se faz mais luminoso

Porque nele mora você.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 07/05/2015
Código do texto: T5233905
Classificação de conteúdo: seguro