Menina AMADA...

Minha menina, meu “Presente”,

De tanto sentir sua falta; às vezes, na tentativa de nessa vida te encontrar; mergulho nesse turbilhão de saudades que deixastes, e que em mim, nunca irá se findar. Foi nos meus sonhos que eu te encontrei, e, neles eu posso, e vou sempre te amar...

Minha doce princesa adorada, que tanto me alucina, saiba que serei seu por toda vida, oh minha almejada menina... E, da forma que me amaste, tu, suavemente me fizeste sonhar... Não vou desistir, não posso, não saberia como, não quero, desse amor me libertar...

É o seu amor que me inspira a viver. Se o seu Ser me permitir, se disser que ainda me quer; eu irei lhe esperar... E, do seu amor não tenho mais como fugir; é minha sina... Doce nobre menina, encantaste-me com a sua aparição em minha vida; melhor que aproveitemos, enquanto a nossa existência não finda... Serei eternamente feliz te amando, colhendo flores no campo para ofertar à mulher mais linda que seguirei para sempre amando...

Escrever para ti é o que me resta... E, que delicia é imaginar o brilho dos seus olhinhos e seu coraçãozinho apertado, experimentando o amor e os carinhos do seu primoroso amado. Mesmo que você jamais leia... Não importa!... Quero apenas por para fora essa dor... Com isso, mandá-la-ei para bem longe... Busco para minha vida, toda delicia do seu amor... Buscarei sempre em meus sonhos, toda ternura que se perdeu; quero sentir em mim um coração lindo e, que ele seja sempre, todinho, só seu...

É Quando te sinto ao meu lado, que fico ainda mais te querendo, Imaginando seu corpinho delícia, e ainda mais te amando; sentindo minha alma a chorar, imaginando você toda nua..., a nos amarmos a luz da lua...

E, para isso quero viver... Para ver esse dia chegar... Tu és para mim o mais lindo dos poemas, pela vida ame inspirar... Usando apenas palavras simples para do nosso amor falar, buscando em cada uma dela, docemente te encontrar...

Que o mundo entenda com isso, que para mim a vida será ainda mais maravilhosa quando eu pensar em te amar... A parte mais linda em mim encontra-se conectada a você, que eu te amo, princesa, o mundo precisava saber... E, que há um grande desejo em minha vida: poder ao seu lado viver...

E, acordando ao seu lado todos os dias, docemente poder lhe dizer: Tu és a minha menina princesa que eu fiz por merecer..., serei seu e tu só minha, enfrentando o mundo inteiro e vendo a vida acontecer...

Já não encontro as palavras certas que expresse o meu “TE AMAR”... Queria muito nessa vida, em um lindo jardim de flores, eu, o seu jardineiro, tu, a minha flor mais querida, (vermelha como os nossos corações) e eu sempre a lhe adorar...

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 08/05/2015
Código do texto: T5235140
Classificação de conteúdo: seguro