Vazio

Esse é o décimo terceiro ano que não tenho mais o que comemorar nessa data!

Mesmo tendo todas as melhores recordações e exemplos que poderia receber de uma mãe, hoje me sinto só...sinto que meus momentos felizes poderiam ser mais intensos, sinto que nada do eu faça chega ao cem por cento...

Sinto a sua presença em todos os momentos da minha vida, principalmente quando algo ou alguém me tira a paz, "a minha paz" que a senhora tanto falava...

Procuro me lembrar do exemplo de humildade e fé que sempre nos transmitiu, e aos poucos meu coração vai se acalmando.

"Amor, independente de qualquer coisa, não deixe nada e nem ninguém tirar o seu sorriso"...acho que por isso sorrio tanto, por estares sempre comigo e pra seguir a sua recomendação.

Não sei se sou o que a senhora gostaria que eu fosse, não sei se sente orgulho de mim, mas tenho certeza absoluta de que com você aqui eu seria melhor, saberia me conduzir com mais firmeza e tomaria decisões mais acertadas, mas eu tento ser melhor a cada dia, assim como a senhora fazia, assim como tranformou meu pai com a sua partida.

Acredito em Deus, apesar de ter ficado de mal com ele no dia em que você se foi...e acredito que mesmo ainda sentindo a mesma dor de anos atrás todos os meus acertos são baseados no EXEMPLO que você foi e ainda é pra mim.

Cada cheiro, cada sorriso, cada olhar terno, e principalmente seu abraço...como pode um gesto traduzir tanta coisa?

Aguardo o dia em que nos veremos, sim, eu creio nisso, porque não posso imaginar que Deus sendo tão maravilhoso me tiraria você definitivamente.

Obrigada por tudo, desde 1983, desde que me deu vida, exemplo, amor e compreensão e desculpe se não fui/sou algo que esperava, mas as vezes meu barquinho fica a deriva...

Feliz dia das mães no céu, que você possa sentir meu amor, e que o meu sorriso (que no dia de hoje é impossível), chegue até onde você está.

Te amo infinitamente e sinto sua falta.

Soraya Bitt
Enviado por Soraya Bitt em 10/05/2015
Código do texto: T5236756
Classificação de conteúdo: seguro