Percebi ...

Percebi que fui uma tola, uma louca... um desvairada!

Percebi que tive atitudes e atos que realmente não são aplicáveis a uma pessoa ajustada, conforme o conceito da sociedade.

Percebi que errei, e tinha de ouvir de você que trai e por isso deixei de ser confiável.

E , neste momento minha ira se acendeu, fiquei furiosa, como podia você me dizer tais coisas? Ainda mais depois do que vivemos....

Mas, percebi!

Que foi muito intenso e grave o que fizemos, que nosso sentimento era proibido, que nosso velado amor, nunca pode vir a tona.

Percebi que você foi a pessoa mais importante e a unica que amei.

A unica que me fez rir intensidade, que me acendeu plenamente, que conheceu o meu eu...

Percebi que você sempre correto, extrapolou os seus limites, que me amou, que me fez ser especial.

Percebi que tudo o que vivemos ficou para trás, ms sempre presente, sempre vivo em meu coração.

Percebi que sou parte de você, que fui construída e lapidada com seu toque, este que não desejo de mais ninguém.

Percebi que ainda tenho lembranças, boas, acredite de um alguém mais que especial, de um alguém que realmente amei com amor, com paixão, com a alma e coração.

Pontinha
Enviado por Pontinha em 14/05/2015
Código do texto: T5241378
Classificação de conteúdo: seguro