Quero o amor

Oi, parece que você se foi, me perdoe por ter sido dura de coração, mas foram muitas lutas, queria que você não fosse embora, me decepcionei, passei por tristezas, não foi culpa sua eu deixei que tudo isso acontecesse.

Me pergunto quando vai voltar, estou a sua espero e agora, o que faremos.

Não desista de mim, não fuja, não vá embora, pare e pense melhor.

Podemos viver bem juntos, eu estou aprendendo, serei sua aprendiz, amor me ame, amar faz toda diferença.

Então volte, deixe que possamos mudar o futuro, mudar o que parece que estava acabado.

Ficar firme, fazer tudo novo, andarmos juntos e colocar Deus na frente do que faremos, que nossas escolhas sejam a mesma.

Sim estaremos para sempre e sempre, não brinque mais de esconde-esconde, não se feche nem deixe de aparecer.

O que dizer mais se tudo que pensei, já não penso mais e a cada dia o presente me mostra algo novo, quero poder contar com você em todos esses momentos.

E então volta amor e viveremos com o melhor que Deus nos dará.

Ass. A espera do amor

Ceu Azul
Enviado por Ceu Azul em 17/05/2015
Código do texto: T5245424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.