EU E VOCÊ

Esta noite sonhei com você,no convite enviado estava escrito,não recuses,VOCÊ É ESPECIAL.

EStou-lhe propondo um jantar a dois,em um lugar exótico.

o salão é de pau a pique,coberto de sapê,fogão a lenha,chão batido,porta com tramélas.

Todos os moveis são rústicos e coloniais,mesa de cerejeira forrada com toalhas rendádas,uma taça de vinho do porto sobre a mesa,rosas vermelhas espalhadas nas janelas,perfumes no coração,cestos ornamentados com morangos,cerejas,uvas,pessego,maças,

castanhas,etc...

Talheres de marfim,pratos de porcelanas,cadeiras de pérolas e papel toalha de seda.

Pratos a serem servidos,amor aos pedaços,sopa sensação,beijos em caldas,sucos de sedução,sobre-mesa de paixão.

As brasas ainda acesas na lareira,lustres de cristais resplándesciam o ambiente,a velha cristaleira ao lado da cascata resistia adormecida no tempo,o cenário estava perfeito,quando você entrou deslumbrante parecia uma rainha,vestindo vermelho paixão com rendas douradas,elegante sápatos alto.

Nossa,meu coração quase parou,você relúzia,a música romantica ecoáva pelo salão,foi quando veio correndo,atirou-se em meus braços,dançamos rostos coladinhos,segurando minha face,disse te amo,sussurrando baixinho aos meus ouvidos,então fitou seus olhos nos meus,beijando devagar,e entregamos uns aos outros até o amanhecer.

Quando acordamos,ja fazia parte de você.

Daria tudo pra ter mais uma noite com você.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 18/05/2015
Código do texto: T5246099
Classificação de conteúdo: seguro