A primeira e última carta

Porque ainda dói?

Pensei que não ficaria tanto tempo nessa

Talvez porque não se muda o que está decidido. Ido.

Fez-me pensar que estamos sempre com pressa

Em busca... Seguindo... Indo...

Mas indo para onde?

Os motores e corações nos levam a um passo à frente

Pelas estradas, marcadas com pegadas e freadas,

Manchadas com o sangue da gente...

Estamos a nos refazer a cada momento. Que isto traga algum entendimento...

O indivíduo a se perceber, contanto que esteja disposto a se permitir.

Disposto a conhecer, entender, a amar e sonhar.

Não quero me repetir, apenas me despedir e o que queria, escrevi, mas ainda há o que dizer. Então agora saio do roteiro, junto o mosaico e assim mudo o tema das orações, dedicando estes versos àqueles que escolheram não mais viver, que a leveza e a paz lhe sejam moradia.

Somos livres para nos construir, para nos destruir. Então aceito a sua carta, que mesmo questionada por ser mal compreendida, mas é cheia de coragem e determinação. Somos pecadores, no entanto, no momento, para você uma forma de salvação. Respeito, mas, é difícil o entendimento, ainda assim em minha vida, mesmo que não tão garrida, ainda não terei nisto a solução.

Em solidão fica o mar, sem você para “dropar" as ondas, cada “cutback” e “rock slide” sente saudade, o som das rodinhas no asfalto tornaram-se rezas.

Li sua lauda sobre um quadro em branco com a qual as lágrimas formaram um belo desenho. Talvez um dia eu lhe mostre e conversaremos sobre isto.

Talvez...

Talvez um dia...

Lucas Mirati // Luiz Carlos

Escrita em 18/05/2015

Sobre fatos corridos em 1998 e 2012

Lembrados para sempre

Lucas Mirati
Enviado por Lucas Mirati em 19/05/2015
Código do texto: T5247564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.