VOLTA PRA MIM

Amor,gostaria de receber noticias sua,depois que partiu,esqueceu-se de mim,por acaso meus beijos não te davam prazer,meus abraços não te saciávam,meus olhares apaixonados não te desejavam,meu prazer não te diziam nada?

Puxa,é muito triste olhar nosso jardim,e ver que minha flor predileta não está mais lá,e o seu perfume que incendiáva nosso prazer,desapareceu.

As noites enluáradas,céus estreládos,orvalhos suaves,que moldávam nosso amor,ainda continuam no mesmo lugar,dizem que sonhos são passageiros,mas eles continuam cravados na memória como se fossem pregos.

As noites agora são eternidades sem você na minha vida,lágrimas molham meu travesseiro nas madrugadas vázias,e ainda súplico e reclamo sua presença,mas é tudo em vão.

Poesias não tem mais valor,melodias não tocam mais a alma,meus versos agora são melâncólicos.

Amor,daria tudo para te-la novamente em meus braços,você irradiáva tanta alegria em meu coração,ao seu lado vivia dias apaixonados,mas agora não sei quem sou,sem a felicidade.

Ao menos eu queria saber,aonde esta você,por favor amor,se estiver me escutando,VOLTA PRA MIM.

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 22/05/2015
Código do texto: T5250902
Classificação de conteúdo: seguro