Conhecendo a Alma da mais bela flor...

Por mais que a vida queira a mim se mostrar assim; tão bela... Eu lhe diria que ela é muito mais ainda... A nossa vida não nos pertence... Somos apenas caminhantes em busca da sabedoria divina que nos leva de volta ao Criador.

Uma princesa, como num sonho lindo, numa magia, fez-se presente em minha vida e me mostrou a sua alma... Por mais que houvesse delícias mil em seu corpo; em sua alma, senti que estava repleta de tudo que de mais afetuoso pudesse existir na criação...

O Criador lhe fora Generoso dando-lhe um coração tão belo e, assim ela o conservou... Sentir a sua presença era como experimentar toda essa magia, uma beleza extrema por fora e, lá no seu íntimo a beleza infinita... Que, puramente ela o mantinha... E, a cada instante parecia que toda aquela beleza ia se multiplicando, como se ela fizesse tudo como uma magia para me encantar ainda mais... Aquele coração que recebera do Criador com toda a beleza inicial. O Criador também foi maravilhoso comigo quando a pôs em meu caminho. Que viver para mim, seja uma forma prazerosa de lhe atrair para pertinho de mim, e, querendo-lhe a todo instante...

Os nossos corpos estão sempre à mostra, e muitas vezes, as paixões nos levam a nos entregarmos e desvendar os mistérios corporais... Porém, as nossas almas só serão tocadas com sabedoria por alguém que conseguir ir muito mais além de um olhar, conseguindo penetrar o coração de quem ama... É assim mesmo!... Cheio de mistérios, magia e entrega, como uma poesia.

Doce princesa, as nossas almas se penetraram e, eu senti todo o encanto do teu ser, e, como se não bastasse toda a beleza que o Criador depositou em seu corpo; em sua alma, a beleza foi multiplicada por um número interminável... Essa percepção foi o princípio que me levou a me encantar por ti, e, sem pedir ou querer explicação, querer estar ao seu lado por todas as nossas vidas e em outras que possamos viver...

“As nossas iniciais ficarão eternizadas no tronco daquela árvore” e, que possamos nos lembrar disso sempre, e, a nos inspirar nessa vida, querendo e sonhando sempre com o momento em que acordaremos juntinhos; um ao lado do outro... E, se nessa vida não for possível, que as nossas almas se unam e que em outras, que sejamos anjos a nos amar, lutando pelo bem de todos, para que aprendam que se não amamos apenas existimos... Não há vida sem amor. Apenas existência, como as pedras... Amada menina princesa, Aquele que te criou, deu-me como presente, o direito de conhecer a tua alma... Como é linda!...

By L.S

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 02/06/2015
Código do texto: T5264282
Classificação de conteúdo: seguro