Palavras de um coração partido...

Meu coração se encontra em pedaços, minha alma grita em agonia e meus pensamentos pulam assim como minha mão mexendo e remexendo nas fotos. Não aguento mais ver suas fotos, as nossas fotos ou as fotos de casais felizes que me fazem lembrar do que poderiamos ter sído.

Por isso, larguei o celular longe de mim, me desapeguei de tudo e me encontro num canto sozinha, pensando sobre nós. Ou melhor, no dia em que fomos nós.

Sinto raiva da situação, de você, e de mim.

Sinto raiva da situação de estar com o coração partido, me sentir tão feia, largada e triste, sim... meu coração se expande em uma tristeza profunda por você, e essa não é a situação que mereço estar. Sou linda, sei o quanto sou boa e carinhosa, determinada e forte, não mereço sofrer por você, que por tantas vezes, mostrou novamente que não me merecia. Que tinha tudo e perdeu.

Sinto raiva de você, porque se estou nisso e se o que diz sofrer é verdade, a culpa é tua e somente sua. Poderiamos estar bem, poderia estar sorrindo para você e estar dizendo o quanto te amava, e não o quanto estava magoada. Sinto raiva pela sua covardia de não ficar comigo, sinto raiva por dizer que gosta de mim e que não quer meu mal, mas... então porque me fez sofrer partindo meu coração? Porque largou o que tinhamos por medo e covardia?

Porque diabos você só diz sofrer como um moleque, mas não está movendo céus e mundos pela mulher que diz amar? Porque não luta e faz de tudo para eu te perdoar e voltar com a pessoa que diz querer tanto bem?

Meu coração lamenta por essa dor de amor, mas não devia ser eu que devia estar lamentando! Sinto raiva porque depois de tudo você continua vivendo sua vida, bem, sem mim, e parece feliz, e mesmo se não está, você não faz nada para mudar isso.

Assim, como nunca fez antes. As vezes, caminhando na rua, escutando uma música até meus ouvidos estourarem me pergunto se sou alguém tão desprezível, tão ignorante e maldosa para não conseguir o que todos parecem ter tão livremente. Eu sou?

E é nessas horas que eu sinto raiva de mim. Como eu poderia sentir essas coisas de mim? Você percebe o quanto estou magoada, a que ponto meu coração machucado transformou toda minha estrutura. Sou especial, sou incrível, e nunca deveria duvidar disso. Quem partiu meu coração que deveria lamentar por perder algo que nunca mais terá. Não como eu havia proporcionado: o amor!

Também sinto raiva de mim por perceber várias vezes que, se você partiu meu coração, e já não somos mais nós, e você não move céus e mundos pelo meu perdão, tenta algo ou realmente quer isso, porque eu continua a sofrer? Porque meu coração continua quebrado?

Você poderia acertar no que errou, poderia fazer mudanças, poderia lutar, na frente de quem for, sem vergonha, sem medos, só o sentimento que diz ter por mim, mas não... você continua sua vida, bem, sem mim. Sei que isso é apenas meu coração partido arranjando desculpas.

Porém, também percebo coisas mesmo nessa confusão de uma saudade imensa que se prolonga por vários dias, é que essa dor que sinto agora, essa saudade, esse amor, esse coração pisado e vazio, o buraco que você deixou um dia vai ser reconstruído, com o que?... não sei, mas acredito em felicidade a quem merece. E meu coração merece felicidade.

A que você não pôde me dar, alguém dará.

A que você não quis receber, alguém ficará feliz e contente por ter meu amor.

As declarações e os clichês bobos que você não quis ou ficou com vergonha de fazer, alguém fará sorrindo apenas para ganhar um simples sorriso meu, carregado de amor...

Amor que você negou, não lutou, e partiu...

Mas para todo fim, há um início, um recomeço, e o meu, ainda há de brilhar!

Obs: dedico esta carta a todas as pessoas que sofreram por uma amizade ou um rompimento doloroso na vida. O dia dos namorados vem chegando, e não poderia esquecer das pessoas com os corações partidos... um recomeço ainda brilhará para todos!