Humberto Flores Camargo

Sei muito bem dos meus erros,nunca omiti

Não levarei a culpa sozinha desse amor que se foi

Tive meus motivos,lhe implorei para que me ajudasse

O que eu recebi foi o desprezo, palavras que nunca imaginei escuta

Sei que esse meu lado possessivo fez com que o seu amor esfriasse,mais não tive nem mesmo compreensão.

Nos faltou diálogo principalmente dedicação,um relacionamento se baseia em duas pessoas e não somente por uma

Por tudo que já vivemos e passamos tivemos a chance para realmente seguirmos felizes,um sabia da fraqueza do outro,então devíamos saber lidar com as fraquezas um do outro.

Acho que se a amor tudo se suporta e nada é impossível de se resolver

E por um deslize você joga fora o amor que dizia tanto sentir,decidiu abandonar e viver os seus momentos.

Pois quando não estava só foi a mim que você recorreu e eu por lhe amar ,lhe dei novamente meu coração.

O mundo você conheceu e começou a se adaptar,e lhe fez esquecer de tudo que lhe fiz e fazia .

Fui jogada de lado sem nenhum ressentimento,sem nenhum reconhecimento.

Pois as crises que tive foi por motivos de abandono e falta de atenção.

Só agimos de uma forma agressiva quando somos ameaçados ou atingidos .

E mesmo com tudo que passei continuei insistindo por este amor,porque o eu guardava em meu coração foram os bons momentos que passamos juntos

E com isso acreditava em nosso amor,já você decidiu colocar os defeitos a frente e desistindo de tudo.

No momento que você mais precisou eu estive do seu lado

E quando eu precisei!!!! Fui deixada sem menos pensar o mau que iria me causar.

Não fui eu que lhe busquei e sim você me buscou no momento onde eu já estava conformada com sua ausência.

Chegou prometendo o mundo e dizendo que não importasse o que você iria enfrentar pois estaria sempre do meu lado.

Mais uma vez me iludi pelos seus encantos e promessas.

Fazendo de um amor quase morto, reviver.

Fez dos meus sonhos se transformar em pesadelos,e assim viver de volta o tormento.

Hoje já não sei mais,se devo desistir ou permanecer em esperanças

Minha vida confusa sem saber onde vou correr ou me esconder

Levo em memória as lembranças onde tive a felicidade

Guardo retratos que tive o sorriso e acreditava que seria para sempre

Já não tenho mais a certeza de voltarmos pois você não me demonstra mais ter amor por mim...

Patricia Poli
Enviado por Patricia Poli em 09/06/2015
Código do texto: T5271847
Classificação de conteúdo: seguro