Em que a gente se parece?

Em que a gente se parece?.... Nossa, acredito que em muita coisa, mas uma coisa que se destaca: A gargalhada, este sorriso aberto, não tem igual, adorooooo!!!!.... Minha Mamy Carmen, com você aprendi muita coisa e com certeza continuo e continuarei aprendendo... Você me ensinou a sorrir mesmo diante das situações mais difíceis e acreditar que quem tem Deus no coração, quem tem Deus como Guia, não precisa ter medo... Com você aprendi a ser perseverante, prestativa... Com você aprendi a amar, a ouvir e estar presente na vida das pessoas de uma maneira positiva!... Com você aprendi a caminhar e como você sempre disse: Não desanima, pois, só cai, quem caminha... E é verdade, estacionar jamais... Caminhar sempre e lutar pelos nossos objetivos sem mentiras, sem machucar ninguém, sem usar da má fé... Com você aprendi a acreditar que dias melhores virão... Com você aprendi o verdadeiro valor de uma família!!!... Com você aprendi a ser Mãe e acredito, uma super Mãe.. Você me ensinou a ver a vida de uma maneira melhor, a não esperar nada de ninguém, que façamos a nossa parte e pronto. Com você, aprendi que a vida tem espinhos sim, mas até estes espinhos, podem nos amadurecer, nos fazer aprender alguma coisa e a passar por eles, sem maiores estragos, basta querer. Com você aprendi a ser eu mesma e que não preciso mudar para agradar a ninguém.... Com você aprendi a simplesmente agradecer! Você é meu exemplo de vida!... Você é o Amor em pessoa e com você aprendi o verdadeiro significado deste Amor... Te Amo Mamy e neste dia em especial deixo aqui o meu registro e agradecimento, Obrigada por fazer parte de minha vida, Obrigada por ser minha Mamy e agradeço mais ainda a nossa MÃE maior, a Nossa Senhora por estar sempre ao nosso lado, Amor de Mãe é ESPECIAL e não tem igual, o verdadeiro Ágape, Amém!! Deus te abençoe Mamy!

Luciana Drumond
Enviado por Luciana Drumond em 14/06/2015
Código do texto: T5277243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.