Sou a mulher dos seus pesadelos!

Sou seu pior pesadelo. Seu pior inferno, e sua forte lembrança eterna. De mim lembrará para sempre, considere como uma praga ou apenas uma verdade. Pode negar, ou tentar, mas algo lhe digo: nunca mais se esquecerá de mim.

Se lembra de todas as vezes de falta de coragem ou que errou inúmeras vezes comigo? Espero que sempre se lembre do que perdeu, errou, e pisou na sua própria felicidade.

Sou os olhos castanhos que você verá sempre que tentará dormir. Lembrará do meu brilho e de como costumava me olhar.

Minha voz doce, macia, forte e durona irá retumbar nos seus ouvidos.

Minha pele morena, meu cabelo, minha risada, meu cheiro, minhas manias, minha bondade, minha força e coragem, minhas expressões, o carinho enorme que tinha por ti... tudo irá ficar na sua mente, como uma lembrança eterna de mim.

Você não se esquecerá de mim.

Não irá esquecer das nossas conversas, nossos planos, e em como agora sua vida está completamente mudada, sem mim! Espero que se olhe no espelho, se encare em cada mínima traço que lhe beijei e elogiei, e dentro do espelho, no mais íntimo da sua alma... Veja traços...

Veja cor... Vejo meu sorriso...

E sem nem ao menos perceber, na sua alma refletida terá a minha imagem.

Espero que um dia caminhando na rua perceba o quanto cada mínima palavra parecia ser tão intensa, real, linda e sincera... mas não havia sido. Tudo que é sincero, vamos até o final, não é? Mas não lhe interessava chegar ao final.

Suas palavras eram fracas e como o vento: leves, estas, leves demais para se serem jogadas pelos ares.

Seu amor era fraco, você não me amou... mas um dia se olhando no espelho. espero que veja que a coisa mais fraca foi você e sua falta de coragem.

Sempre terá meu rosto no espelho da sua alma.

Pode viver sua vida sem regras, leis, ou normas. Mas sua eterna regra e maldição será sempre lembrar de mim.

Pode ter mulheres, bebidas, e outros vícios, mas seu maior vício serão teus pensamentos de dor ao lembrar o que fez, o que não fez, e o que poderia ter feito.

Pode alegar e gritar que está bem, e que se encontra feliz com uma vida maravilhosa, mas conheço sua alma. Não encontrará outro rosto que te amou mais, porque corpo, desejo, atração é fácil, sentimentos, os de verdade, que lutam e persistem... esses são quase impossíveis de se achar.

Você achou, e então deixou escapar.

Hoje apenas o que tem é uma imagem.

Do que eu era.

Antes de tudo.

Se você agora vive uma vida sem regras para tentar ficar feliz depois de mim, saiba que também mudei.

O mundo dá voltas, e toda raiva e mágoa que quer me causar só me deixou mais forte.

Mas essa nova face, essa nova fase, nova era. Um novo eu. Uma nova mulher, esta você ainda verá...

Meu rosto estará marcado na sua alma, e depois de me ver.

Você verá...

Ficará marcado na sua mente, misturado com suas lágrimas de arrependimento do que tinha.

Mas por hoje, e para sempre, sou a mulher que te aflige, cativa, fascina, que você tinha, mas então, agora, sou a mulher dos seus sonhos e constantes pesadelos!