Carta de um psicopata 1

Olá... Boa noite.

Vou me apresentar. Sou um homem, (aunque también podría ser una mujer), minha idade não importa poder ser qualquer uma, vou ser mais claro, na verdade sou o homem que você e sua família acreditaram conhecer por vários meses. “ Um homem educado, gentil, prestativo e refinado, como vocês costumavam dizer” de outro nível”, ou melhor, como você mesma me apresentava aos outros,”Um homem importados”. Hoje tenho que lhe falar que nunca me conheceram, na verdade, tudo o que vocês sabem sobre mim, não passa de uma ilusão mera mentira, um personagem criado só para se aproximar de vocês, ou melhor, de VOCÊ. Pra você ter uma base, nem eu sei quem sou as vezes, interpreto tão bem um personagem, que as vezes não sei quem sou na verdade.

Eu seduzir. Eu me tornei o homem que você queria que eu fosse. Eu certamente fingi me importo, com as suas bebedeiras e neuroses, com seus cinco minutos de troca repentina de humor, nunca falei um não para as coisas que me pedia. me fiz tornar um membro de sua família. Quão patéticos eles são, não adianta ser religiosos, acreditar tanto em Deus, e não saber diferenciar uma pessoa boa ou ruim.

Tudo o que vivemos neste pequeno espaço de tempo, foi uma fantasia, os sonhos, os planos ,a vontade de criar uma família, esta sempre foi uma mentira, nunca foi real. Tanto foi uma mentira que me custa admitir que tudo que interpretei foi mentira, interpretação digna de um Oscar, você vai acabar furando todos os seus pathos.

Na verdade eu sou um sociopata, um narcisista. Eu preciso nutrir meus sentimentos, eu preciso de você, mas apenas por um tempo, ate que eu me canse de você, não e nada pessoal, espero que entenda. Isso nada mais do que uma necessidade minha.

Me desculpe mais cheguei ao clímax quando sua própria mãe disse que preferia me ter como filho do que você, quando seu irmão e Irmã o negaram, por falta de caráter, quando seu cunhado disse que você nunca ira ser feliz, e que nunca esperara nada que preste de você. Tenho que concordar, que você terá o mesmo fim que vosso pai. Um alcoólatra, sozinha, jogado de lado, mendigando por atenção e piedade das pessoas. Desculpa este será o meu prazer, pois eu não se acalmarei ate que isso seja real, pois no meu ultimo caso, eu fiz isso ate que a pessoa, deu por fim a vida.

Com muito prazer este sou EU, o cara com cinco nomes, mas ao mesmo tempo não nomeado.