Cansei de esperar.

Eu estou cansada de esperar por você, de esperar que esteja mais perto, esperar que consiga me dar mais atenção, esperar que me torne de verdade sua mulher e esperar, esperar e esperar.

Sabe, a vida realmente passa e num piscar de olhos ficamos mais velhos. Eu envelheci 5 ou 6 anos sem conseguir aquilo que queria, porque de repente a vida mudou meus planos e depois me vi presa a você por um sentimento louco.

Agora chega, isso acabou... Eu preciso e eu quero viver os meus projetos, ainda que tenham mudado em alguns aspectos, a essência ainda é a mesma.

E um dia, um dia amor, você vai me olhar e vai perceber que podia e devia ter cuidado mais de quem te amou tanto que quase se perdeu para ter você.

Um dia, você vai querer de mim muito mais do que quer agora, e vai se desesperar quando descobrir que nem tudo é como você quer e que nem sempre é fácil voltar atrás, que não é fácil pedir perdão, que não é fácil amar alguém que não tem tempo pra gente.

A vida ensina muito e tem paciência pra esperar o tempo passar, mas o tempo não perdoa, ele castiga, muda sua figura no espelho e te joga tudo na cara depois.

Eu posso até não te esquecer, mas preciso viver.

Lágrima
Enviado por Lágrima em 24/06/2015
Código do texto: T5288491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.