QUERO DE VOLTA

É errado querer de volta o que foi bom?

Quero de volta a cumplicidade, o carinho, o amor perdido.

Quero de volta você por inteiro,  não essa metade de você que não me completa.  Entenda meu bem, ninguém que já teve tudo se conforma com menos. E eu já provei a deliciosa sensação de ter você por inteiro e não me conformo em ter menos que isso, porque se for para ficar sofrendo com essa sua indiferença, prefiro ficar sozinha e destruir o pouco que resta desse amor, mesmo que para isso uma parte de mim morra junto. Não dá mais, doe "pra caralho" e eu só vejo esse sentimento de angústia e tristeza aumentarem, quando o que deveria ficar era a alegria de estar ao teu lado.

Eu não sei o que aconteceu nesse meio tempo, quais as dores ou raivas que te afligiram, não entendo e nem me preocupo mais em saber o porquê, pois acho que deixei bem claro "sou toda ouvidos quando quiseres se abrir,  me fala o que anda te incomodando, te afligindo para você está assim comigo? O que eu te fiz o que posso fazer para me remediar? Qualquer coisa... eu só não aguento mais esse seu ar de 'tanto faz como tanto fez' para a nossa relação"Amor... sim, amor, talvez seja esse o sentimento que nutro por ti, ou uma breve paixão,  quem sabe. Só sei que não ficarei para tentar descobrir eu só quero a paz que eu perdi quando te vi partir e voltar essa coisa que em nada parece com a pessoa com a qual me envolvi.