Carta de um sóciopata.

Olá... Boa noite.

Vou me apresentar. Sou um homem, (aunque también podría ser una mujer), minha idade não importa poder ser qualquer uma, vou ser mais claro, na verdade sou o homem que você e sua família acreditaram conhecer por vários meses. “ Um homem educado, gentil, prestativo e refinado, como vocês costumavam dizer” de outro nível”, ou melhor, como você mesma me apresentava aos outros,”Um homem importados”. Hoje tenho que lhe falar que nunca me conheceram, na verdade, tudo o que vocês sabem sobre mim, não passa de uma mera ilusão, simplesmente mentira,ou seja, um personagem criado só para se aproximar de vocês, ou melhor, de VOCÊ. Pra você ter uma idéia, nem eu sei quem sou as vezes, interpreto tão bem um personagem, que muitas das vezes, eu mesmo não sei quem sou. (lembra da brincadeira em Itu)

Eu me tornei o homem o qual fingia se importar, com as suas bebedeiras e neuroses, com seus cinco minutos de troca repentina de humor, a primeira vez que derrubou bebida alcoólica no carpete do carro. Naquele momento, minha vontade era fazer uma favor ao mundo, privando as pessoas de sua pessoas de sua insignificância. Por um momento, déja vu, momento em que vivia na Itália, por alguns segundos, o mostro quase tomar conta de mim novamente, você de muita sorte.

Quão patéticos são seus familiares, pessoas que acham que Deus sempre ira protege lôs, só porque são simplórios, temente a Ele, sem ambição de crescimento. Uma mulher simplória, que chama de Mamãe, só porque veio do interior, morou na roça, veio pra cidades grande tentar a vida, onde por tempos bebeu, conheceu homens e criou desafetos, por tempo viveu, como por costume dizia, que viveu errado, em prevaricação. Hoje bate no peito dizendo que esta seguindo o que Deus ensinou. Mas onde Deus falou que devemos nos humilha, viver de migalhas de resto das outras pessoas? Qual é o Deus que ensina isso?

Quem aprova um casamento de aproximadamente 30 anos, vivendo de fachada, sendo espezinhada pelos familiares do dito marido, que por dó e pena, sedem um cubículo úmido e escuro para que durma o “suposto marido” pai de dois dos seus filhos, não á respeita, mesmo separada ainda lava, passa e cozinha, mesmo morando em “casa” separada, como uma pessoa conseguir olhar na face de outra, sabendo que foi trocada, não diria trocada, mas sim humilhada, quando o “marido”, leva para sua cama, uma bêbada, que podemos quase disser, uma moradora de rua, para transar não as sua cama, mais cama de esposa.

E aquele que tu só chama pelo apelido, e vamos comentar entre-nos, um apelido escroto por sinal, mas falamos a realidade, ele e seu Pai, o qual é idêntico, em atitude e fisicamente, e sem medo e errar, afirmo que ambos terão o mesmo fim, alcoólatra, mendigando a atenção pra tentar se fizer presente junta as pessoas.

Agora falemos de pessoas que tu dizes ser amiga (o) pra toda vida, ou seja, toda hora, quão amiga (o) e esta que quando a sua própria consciência fala que precisa de ajuda, que esta extrapolando, abusando da bebida das gandaias. Que amiga (o) que lhe convenci que beber e normal, que ficar 5 de 7 dias da semana bebendo qualquer um faz, e muitos deste ficar bêbada. Que amiga (o) e este que convencia que você não precisa voltar a estudar, que e mais fácil viver de falcatrua, com documentos falsificados, que a qualquer momento pode ser descoberto, e ser mandado embora por justa causa!

Imaginam uma Mamãe, que passou por tudo que passou, agüentando humilhações, dificuldades financeiras pra sustentar e poder criar seus filhos, com o mínimo de dignidade, descobrir que a filha casula, tão amada e querida, já vendeu o corpo, ou seja, garota de programa, simplesmente pra ter prazer e sentir como seria dormir (dar) para vários homens, ou como você mesmo dizia que gostava, era transar com vários ao mesmo tempo. Bem o que poder esperar de uma pessoa que perdeu a virgindade aos 12 anos de idades com outra mais velha, a qual teria idade pra ser seu pai.

A mim me pergunto como pode uma pessoa que juras Amor incondicional a mamãe, que diz ajudar, que diz sustenta lá, que bate no peito e diz, no sentido pejorativo da palavra, ”matar e morrer” pela mesma não á resgatar da situação a qual se encontra (humilhada e espezinhada), como pude presenciar, a trata la como empregada ou um mero objeto? Gostaria que alguém me explicasse como uma mamãe chega ao ponto de fazer a seguinte explanação a uma pessoa que mal conhece: “Se pudesse escolher, gostaria que você fosse meu filho ao vindes dele”.

Desculpe-me mais cheguei ao clímax; , quando seu irmão e sua Irmã o negaram, por falta de caráter, quando seu cunhado disse que você nunca ira ser feliz, e que nunca esperaria nada que preste de você. Tenho que concordar.

Como dói uma Mamãe ter um sonho, e depositar a esperança de velo realizado do mesmo, e com o passar do tempo, ver que a única pessoa que o teria a possibilidade de realizar, nunca ira faze-ló, pois na sua atual conjuntura, o encaminha para o mesmo fim que genitor, um alcoólatra. Como e doloroso uma mamãe admitir isso.

Tudo o que vivemos neste pequeno espaço de tempo, foi uma fantasia, os sonhos, os planos, a vontade de criar uma família, esta, foi uma mentira, nunca foi real. Tanto foi uma mentira que me custa admitir que tudo que interpretei foi mera ilusão, interpretação digna de um Oscar, você vai acabar furando todos os seus pathos.

Na verdade eu sou um sóciopata, um narcisista. Eu preciso nutrir meus sentimentos, eu preciso de você, mas apenas por um tempo, até que eu me canse de você, não e nada pessoal, espero que entenda. Isso nada mais do que uma necessidade minha.

Desculpa-me este será o meu maior prazer, pois eu não me acalmarei até que isso seja real, com muito prazer este sou EU, o cara com cinco nomes, mas ao mesmo tempo não nomeado.