TUDO QUE FICOU

Quando você decidiu partir me deixando aqui,matou todas as minhas esperanças,meus sonhos,minha alegria,meus sentimentos.

Sentí naquele momento tudo desabar.

Partiu deixou tudo aqui,jogádo tudo em canto qualquer,tantas promessas e muitas coisas boas.

Se esqueceu dos momentos felizes que juntos vivemos,e que tudo entre nós foi compartilhado,inclusive nossos corpos.

Deixei minha vida prá viver a sua,mesmo assim você não quis.

Eu era tão feliz,pois ao meu lado morava a felicidade.

Via o amanhecer como um paraiso,e todos os dias,me sentia em um castelo encantado.

Dos meus problemas fazia gotas de orválhos,das minhas lágrimas cachoeiras.

E quando caía a noite você era tão forte,meu guardião,atraente e tão contente.

Seus braços uma muralha,seus olhos duas estrelas a brilhar.

Sua boca favo de mel,via toda beleza da natureza,estampada em seu corpo.

Pra mim você era um rei,pois realÍzava todos meus desejos.

Quando partiu,ví desmoronar todos os meus sonhos,meu castelo ruíu em lágrimas.

No lugar de proteção o medo,no lugar de alegria a solidão,no lugar do aconchego e felicidade,só maldade.

Ao invés de dar uma flor,recebí tantos espinhos.

TUDO que ficou foi a dor,saudade,tristeza e solidão,pedi tão pouco,mas prá mim era tudo.

Voce prometeu o céu e as estrelas,coisas grandiósas.

Mas não foi capaz de me dar um pouco do seu amor,e partiu deixando o vazio da solidão.

GERSON

NOITE ILUSTRA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 08/07/2015
Código do texto: T5304237
Classificação de conteúdo: seguro