“Waiting for you..”

Por um momento que seja, eu quis ter você nos meus braços eternamente. Quis respirar bem fundo e poder eternizar todos aqueles segundos em que minhas mãos tocaram teu corpo. Sinceramente, eu tenho medo de que sequer por um segundo teus braços se soltem da minha cintura e que, teu corpo se afaste do meu. Eu quero poder acordar todos os dias do teu lado. Quero poder rodar nessa cama e te encontrar do lado. Respiro fundo. Começo por descrever você: Pele branca, olhos azuis, boca rosada, pintinhas nos ombros, duas no meio do pescoço. Tua pele é macia, teu toque também. Teu beijo é suave. Tua voz me deixa calma e teu abraço me consola. Teu colo é o lugar que quero construir todos os meus planos e sonhos. Pausa. Segura minha mão e não solta? por favor! Nunca quis tanto que alguém ficasse ao meu lado como quero que você esteja. Não vá embora. Ainda é cedo.. te faço café, pão de queijo.. quem sabe até um chá de canela. Eu prometo te cuidar também. Cuidar dos teus dias tristes e decorá-los com as mais lindas ‘fitas’. Irei estar do teu lado em todos os momentos em que você me deixar estar. Respiro fundo outra vez. Me alimento das tuas boas energias e da vitalidade que o teu amor me traz. Eu sei que teus olhos são lindos, tuas mãos macias e teu toque suave.. e pensando bem, você deveria estar aqui agora. Obrigada por fazer do teu corpo o meu e mesclá-lo em nós. Por fazer da Lua nossa protetora das noites sublimes em que faço-te minha -ainda mais. Tua luz me mudou, teu carinho me voltou ‘pro lugar’ e teu amor.. me levará pra uma eternidade feliz.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 28/07/2015
Código do texto: T5326704
Classificação de conteúdo: seguro