O COMEÇO DE UMA DESPEDIDA

COMO QUE SE COMEÇA UMA DESPEDIDA,DIZENDO TCHAU,MESMO QUE AINDA NAO TENHA SE CHEGADO AO FIM?

O QUE FAZER QUANDO TOMAMOS CONSIÊNCIA QUE ALGO TÃO SIGNIFICATIVO,QUE FEZ MUDAR O RUMO DA NOSSAS VIDAS ESTÁ CHEGANDO AO FINAL?

SEM SABER COMO FAZER REALMENTE EU COMEÇO A ME DESPEDIR DE VOCÊ;O QUE ERA A ALGUNS DIAS ATRAS ALGO IMPOUPÁVEL ESTÁ SE TOMANDO FORMA E ESSA DECISÃO ESTÁ CADA VEZ MAS PERTO E TOMAR CONSIÊNCIA DISSO ESTÁ ME DEIXANDO FELIZ,CONFUSA E COM MEDO...MEDO DE COMO SERÁ QUANDO TUDO REALMENTE CHEGAR AO FIM,SERÁ QUE RESTARÁ ENTRE A GENTE NEM QUE SEJA UM POUCO DE AMIZADE?UM POUCO DE BEM QUERER NÃO SEI O QUE E COMO SERÁ.

NA VERDADE NÃO SEI O QUE FAZER DEPOIS QUE TUDO CHEGAR AO FIM,NÃO SEI O QUE VOU SENTIR,O QUE SERÁ DEPOIS DISSO TUDO...E ASSIM SEM SABER COMO SERÁ E NEM COMO FAZER EU VOU COMEÇANDO A ME DESPEDIR DE VOCÊ.

E ESSA CARTA SERA O COMEÇO DO NOSSO FIM...

elenice porto
Enviado por elenice porto em 28/07/2015
Código do texto: T5327173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.