Você não está pronta para ler este texto

Você não está pronta para ler/ouvir este texto. Na verdade, acho que o problema sou eu. Isso mesmo, eu. Eu que não estou pronto para conhecer sua reação diante disto. Mas, por me conhecer muito bem, tenho certeza que vou estar declamando isso para você em algum sarau da cidade. Quem sabe até você esteja lendo em minha página no Facebook. Mas se eu estiver declamando para você, e você vai saber que é para você, peço que não se assuste. Ou pelo menos não se assuste muito. Também peço que não fuja. Não agora, seria constrangedor. Faça o seguinte, deixa eu terminar o que tenho pra te dizer, só então você sai lentamente, para ninguém perceber que é você. Ok? Você não esta pronta para ler/ouvir o que tenho para dizer. Nem eu estou pronto para te dizer. Você é uma pessoa mais estranha que eu conheço, sabia? Ok, não a mais estranha. Mas você é pessoa mais estranhamente linda que já pensei em me envolver. Sério. Logo de cara você não me demostrou perigo algum, mas de uns dias para cá. Digo, de muitos dias para cá. Você tem invadido meus textos. E isso tem me deixado muito confuso. Eu tenho medo de definir o que você sente. Por vezes acho que tá rolando clima. Por vezes acho que você só me quer como amigo. Mas na maioria das vezes acho que você quer algo. Então, você some. Eu entendo, e até penso: putz, assustei a menina. Como acho que estou fazendo agora. E então, dias depois você reaparece dizendo que está com saudade. E como eu fico? Bobo, como sempre, ora. Você não está pronta para ouvir/ler este texto. Acho que também não estou. Mas a verdade é que o mundo conspira para que tudo na gente combine. Gostamos de fazer as mesmas coisas, ouvimos as mesmas músicas, gostamos dos mesmos escritores e odiamos as mesmas pessoas. Eu sou de virgem com ascendente em capricórnio e lua em aquário, e por mais que eu não saiba o que isso quer dizer, tenho certeza que você sabe que até nisso combinamos. Como não poderia dar certo? Até me tornar uma pessoa melhor quando converso com você, eu me torno. São novas referências, novas vivencias, tudo novo. Eu não lembro a última vez que fiquei assim. Bobo. Só sei que fico e acho bom. Mas estou confuso, e se você for tão parecida comigo, quanto eu acho que você é, você também está. Mas eu precisava dizer tudo isso. Dizer que quero mais sua atenção. Dizer que quero sair com você para praia nos domingos de chuva. Dizer que acho lindo você não entender minhas indiretas, por mais diretas que elas tenham sido. Dizer que prefiro Baurú a Juca. Que quero entrelaçar minha perna na sua e cantar chico no pé do teu ouvido. Dizer que quero conhecer cada parte do seu corpo e escrever músicas sobre isso. E que mesmo que não signifique nada para você, que deve estar desesperada para correr daqui, eu te quero muito. Você não está pronta para ler/ouvir esse texto. Talvez nem eu esteja. Mas tá foda. Tá foda não estar com você.

Gonzaga Neto
Enviado por Gonzaga Neto em 29/07/2015
Código do texto: T5328064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.