Uma importante decisão

Oi amigo,

Já faz um tempo que não te escrevo, minha vida tem sido meio conturbada, mas hoje precisava lhe escrever contando sobre minha noite, e minha surpreendente decisão. Estou sentada junto a minha mesa, onde deixo meu computador e algumas papeladas do escritório porque, como sabe, gosto de trazer o trabalho para casa, e enquanto escrevo essa mensagem, observo o sono tranquilo dele aproveitando para te contar tudo o que aconteceu...

Eu o encontrei em minha porta junto com rosas vermelhas que possuíam um perfume maravilhoso, e um pedido de desculpas evidentemente decorado, mas, mais uma vez, eu o deixei entrar. Beijamo-nos, como das outras incontáveis vezes, pedimos uma pizza e a deixamos esfriar enquanto eu era carreagada para a minha própria cama ainda desfeita, penso que se minhas paredes de cor azul pudessem se expressar, elas estariam revirando os olhos e comentando sobre essa minha estupida rotina com ele, mas elas não podiam... Escuto o rangido da minha velha cama, antes de realmente a sentir, mas eu senti assim como senti seu corpo junto ao meu e sua boca sob a minha, e nos amamos como das outras vezes, mas algo estava diferente pra mim, eu estava e estou, determinada a não deixar que isso se repita, preciso seguir minha vida sem ele, sem suas desculpas, preciso de pessoas novas, eu preciso amadurecer... Bem, ele acordou e está me olhando com seus olhos escuros, apertados pelo enorme sorriso que ele me dirige, eu preciso ir agora, contar para ele a minha decisão, então até uma outra carta.

Um abraço da sua grande amiga.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 30/07/2015
Código do texto: T5328945
Classificação de conteúdo: seguro