Recanto das Memórias

Quero por favor, uma corda para estender essas memórias, quero que estejam lado a lado para que eu possa selecioná-las. Quero também, que venham com sugestões de palavras bonitas para que eu possa por num papel.

Se quiser pode olha do seu ângulo, com seu Sol, há de ser bom variar a posição, se quiser escolha você mesmo de acordo com sua preferência. De minha parte faço questão das memórias decisivas, aquelas que marcaram época e que fazem parte do que somos. Sim, eu sou um pouco do que vivi com você e seremos eternamente aquilo que escolhemos naquela época de indecisão.

Como assim o que me faz lembrar você? – Eu sou hoje aquilo que fazíamos naquele tempo, eu sou todas as conversas fora de hora, as intermináveis e o ponto final que colocamos. Eu sou hoje ainda parte daquelas risadas, daqueles disfarces dos nuances de rosa, eu sou tudo aquilo que você me deu, e acredite é um grande pedaço que hoje faz parte de mim. Não dá para dizer o que me faz lembrar você, eu sou um pouco de você. Não guarda o mesmo de mim? ... Não quero saber de suas seleções.....

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 30/07/2015
Código do texto: T5329425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.