Carta a um grande amor 9

Exatamente hoje e a esta hora eu me entregava a você

me pegastes de surpresa, tão despreparada, tão menina

Tu me avisastes muitas vezes "- tenho medo de não poder te dar, amor e outras coisas". E eu perguntei " -Se a ama de verdade, não a trai" E você "- depois conversamos"

Sempre você fala isso pra mim...Depois nos vermos, vai estudar...

Adoro essa fidelidade...eu sempre fui fiel com meu ex, a cabeça dele é limpa como aura de anjo..Mas vocês homens nunca respeitam a cabeça de uma mulher...Oh machismo besta esse nosso de cada dia.

Você pode ter mil "amigas" elas sempre terão mil "amigos" exclusividade você tem com quem te ama de verdade...o resto é terapia, fuga e seja mais o que se fala. E sua namorada pra você ama-la tanto assim...Tanto respeito...Até porque sexo gratuito se ganha com amizade colorida, amor de verdade são outros quinhentos...Me perdoe que mulheres feias essas suas e que particularidade você busca?, ah desculpe esqueci é só sexo e nada mais, cubra a cabeça delas com o pano e tudo é igual...MACHISMO!

Eu entendo que eu seja um desafio não é mesmo?, sou bela demais, inteligente demais, viva demais...eu lhe causo medo né?, não se garante e tem medo que outro venha e te roubem...sei...covarde.

Boa noite,

Amado.