Para a ex namorada do meu amado

Querida ex.

Me perdoe por ter sido rude contigo muitas vezes,ter tido crises de ciúmes e te colocar no meio,só pelo simples fato de ser a ex do meu amado.Sei que o que li foi dolorido para mim,mas agora vejo que não é apenas eu que tenho minhas dores e medos incompreendidos , você também tem.

Eu leio seus textos e vejo que muitos já partiram teu coração,inclusive o meu amado, mesmo assim eu ainda não achava que era infeliz,assim como eu.

Não que ele não me faça feliz,é claro que faz...mas as dores nunca passam,nunca são cicatrizadas e vejo que as suas também permanecem abertas,sem uma solução e sem alguém verdadeiro que cure seu coração.

Enfim,eu entendo suas dores e você entende as minhas, mas mesmo assim ainda sinto que você seja importante na vida dele e eu me sinto uma intrusa em suas vidas. Mas o que passou passou e novas dores vão surgir durante essa jornada da vida, mas apesar de tudo que passamos, espero de verdade que encontre a felicidade e assim talvez,eu consiga viver em paz com ele, sem ter sua sombra por toda uma vida,por toda eternidade.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 21/08/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5353970
Classificação de conteúdo: seguro