** UM VERDADEIRO AMIGO **

ESTOU VIVENDO O MELHOR MOMENTO DE MINHA VIDA...

SIM, ESTOU CANSADO, E MAL TENHO TEMPO PARA O QUE GOSTO, MAS SINCERAMENTE TENHO QUE AGRADECER PELAS MINHAS CONQUISTAS E VITÓRIAS.

SOU UM CARA COMUM... COMO TANTOS OUTROS,

TALVEZ MAIS UM ROSTO NA MULTIDÃO,

PORÉM, SEI QUE POSSO FAZER A DIFERENÇA.

DURANTE ESSE PERÍODO ENCONTREI PESSOAS MARAVILHOSAS, AMIGOS QUE REALMENTE GUIARAM-ME ATRAVÉS DA ESCURIDÃO ATÉ A LUZ QUE TANTO ALMEJAVA. PESSOAS COM AS QUAIS PASSEI A CONVIVER MESMO QUE VIRTUALMENTE, MAS QUE ENSINARAM-ME MUITO, ILUMINANDO-ME O CAMINHO, ACALENTANDO-ME O CORAÇÃO COM SERENIDADE E SINCERIDADE.

NA VERDADE, HOJE SEI QUE ESSAS PESSOAS SÃO ANJOS... ENVIADOS POR DEUS PARA ZELAR POR MIM, PARA CUIDAR DESSE SER QUE SENTIA-SE INSIGNIFICANTE AS VEZES, MAS QUE HOJE COMPREENDEU QUE PRECISAVA APENAS OLHAR PARA FORA PARA ENTENDER MINHA MISSÃO JUNTO ÁQUELES QUE AMO E ADMIRO.

OBRIGADO, A TODOS... MAS PRINCIPALMENTE A MINHA NAMORADA SILVIA, QUE ENXERGOU EM MIM UMA PESSOA ESPECIAL, QUALIDADES E VIRTUDES QUE HAVIA ESQUECIDO DE COMPARTILHAR COM O MUNDO. AO MEU TRABALHO QUE PERMITIU QUE ENXERGASSE QUE AS VEZES PRECISAMOS APENAS TIRAR UMA FRAÇÃOZINHA DE NOSSO TEMPO PARA FAZERMOS A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM. A MINHA AMIGA E QUERIDA MARILENE BUSSMAN... QUE COM SUA DEDICADA ATENÇÃO E CARINHO SEMEOU EM MEU CORAÇÃO UM BEM IMENSO QUE SERVIU-ME COMO UMA BÚSSOLA MOSTRANDO O CAMINHO QUE PRECISAVA SEGUIR. A UMA OUTRA GRANDE AMIGA VIRTUAL, QUE ATRAVÉS DO RECANTO PUDE CONHECER, VIVIAM. OBRIGADO MESMO A TODOS POR PERMITIR-ME PROCURAR SER UMA PESSOA MELHOR... E SEMEAR EM MINHA VIDA UMA ENERGIA INCOMENSURÁVEL QUE FEZ-ME COMPREENDER QUE A RAZÃO DE UMA VIDA É FLORESCER.