** PARA FALAR DE AMOR **

PARA FALAR DE AMOR... NÃO É PRECISO ESCÂNDALOS,

É PRECISO APENAS UM SUSSURRO.

UM ABRAÇO CARINHOSO... UM SORRISO NO ROSTO E NO OLHAR.

PARA FALAR DE AMOR, É PRECISO ACREDITAR QUE O AMOR PODE SER REALIDADE... E NÃO UMA UTOPIA.

AMAR É PERMITIR-SE SER PARA ALGUÉM TUDO AQUILO QUE ACREDITAMOS MERECER... É NÃO TER JUSTIFICATIVAS OU RAZÃO PARA DIZER EU TE AMO...

É SIMPLESMENTE OUVIR UMA CANÇÃO E SENTIR UMA EMOÇÃO CONTAGIAR-LHE O SER.

AMAR É SER COMPANHEIRO... É NÃO TER MEDO DO RÍDICULO...

É SIMPLESMENTE ENCONTRAR POESIA EM CADA PARTE DO MUNDO,

E ENXERGAR EM CADA SER UMA EMOÇÃO INEXPLICAVELMENTE CONTAGIANTE...

AMAR É MUITO MAIS DO QUE APENAS ESTAR JUNTOS,

É SONHAR SONHOS IMPOSSÍVEIS,

E ACREDITAR PODER REALIZAR CADA UM DELES.

E SENTIR QUE A VIDA VALE A PENA... E DESCOBRIR QUE UM SEGUNDO PODE PARECER-NOS UMA ETERNIDADE DURANTE UMA ESPERA...

OU SIGNIFICAR QUE UMA ETERNIDADE PASSA EM UM SEGUNDO QUANDO ESTAMOS COM ALGUÉM QUE REALMENTE É IMPORTANTE.

PARA FALAR DE AMOR NÃO É PRECISO SER UM POETA... UM ARTISTA... UM FILOSÓFO...

BASTA QUE ACREDITE QUE O AMOR É UMA DÁDIVA,

UMA FONTE DA JUVENTUDE, DE ONDE SEU CORAÇÃO SORVERÁ O MELHOR ELIXIR PARA LONGEVIDADE...

E MESMO QUE NÃO ACREDITE EM VIDA ETERNA, IRÁ TORCER PARA VIVER UMA EXISTÊNCIA UM AMOR VERDADEIRO.

PARA FALAR DE AMOR... É PRECISO SOMAR TODAS AS PAIXÕES EM UM ÚNICO SENTIMENTO, UMA EMOÇÃO QUE ARREBATA-NOS DO CHÃO LEVANDO-NOS AO PARAÍSO.

PARA FALAR DE AMOR É PRECISO VIVER CADA SEGUNDO COMO SE A VIDA FOSSE UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA... ONDE NÃO SE PODE TER UMA OUTRA OPORTUNIDADE.

PARA FALAR DE AMOR É PRECISO APENAS ACREDITAR EM SI...

ACREDITAR QUE VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO,

QUANDO EM SILÊNCIO, FALA INTENSAMENTE AO CORAÇÃO DE ALGUÉM!