Olhos, chaves, sonhos, cigarros & Segredos.

Shiu! - Não acredito que estou sonhando contigo, de novo.

De dou a cópia das minhas chaves pra você entrar, você aparece devagarzinho no meu quarto para a minha mãe não escutar e, nós dormimos juntos, outra vez.

Eu não posso estar apaixonado por você. - Meu coração está cansado de levar tanta pancada.

Mas, esses sonhos contigo, me atormentam ainda mais e tenho uma overdose de prazer quando estou dormindo.

Mas, quando volto à realidade, lembro que está fora de cogitação e tudo fora de ordem. - Não faz sentido.

Estou ficando louco, acho.

Se eu estiver realmente apaixonado por você, fodeu pra caralho.

Eu, vou ter de escrever no computador e quando postar no Facebook, esconder da minha prima mais próxima, pra ela não contar pra minha mãe.

Porque, se eu escrevo no caderno, é capaz de minha mãe xeretar e me rasgar o texto.

E o pior, não é a minha mãe. O pior é ter de esconder de todo o mundo esse sentimento que está me atordoando. - Principalmente, de você.

Você está somente dentro dos meus sonhos, me fazendo carinho às 04:00 horas da manhã enquanto toca a porra da música do Stevie Wonder.

Sua voz doce, seu cabelo preto e até o seu batom rosa, me encantam. - E olha, que eu detesto batom rosa, hein?

Mas você é muito linda, tudo em você transcende beleza.

Adoro, quando você chega perto do meu ouvido e diz:

- Acorda, dorminhoco.

Talvez, seja só esse mês conturbado, talvez seja somente conversa pra boi dormir ou talvez, seja a testosterona estourando.

Mas até aqui, é verdadeiro.

Eu nunca senti algo tão profundo, igual eu estou sentindo por você.

E tenho que esconder isso para sempre. - Só os desconhecidos poderão saber.

Mas nunca, nunca, jamais! Nem a minha mãe e muito menos, a minha psicóloga e nem você, poderão saber disso.

Porque senão, eu tô fodido.

Quem ler esse texto vai se perguntar:

- Ué? Mas você não deu ideia numa menina esses tempos? Já está apaixonado de novo?

Não vou perder o meu tempo me explicando. Talvez, essa frase explique tudo: ''Quem vive de passado é museu''.

E aquela menina, já é um passado bem distante de mim e dela.

Não tenho mais 12 anos e nem ela 13. Nós dois mudamos. - Eu fiquei bonito. Ela também é bonita, mas não como há 8 anos.

Mas você é futuro, é sonho. - Que nunca vou poder realizar.

Você é pior que a menina citada acima. - Ela foi o meu primeiro amor e fiquei um ano escondendo o sentimento.

Mas com você, vou ter de guardar esse sentimento para sempre.

Não por medo de ser internado. - É por medo de soar Amado Batista pra sempre e por medo de ser expulso da clínica por justa causa.

Vou te ver amanhã. Nós vamos sorrir um pro outro, dizer ''oi''. E eu, com meu jeito meio tímido, vou sorrir pra você e fingir que não reparo em ti.

Como faço há dois meses. - Como sempre fiz.

Vitts
Enviado por Vitts em 26/08/2015
Reeditado em 28/08/2015
Código do texto: T5360212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.