Para o coração!

Você merece ser tão feliz. Merece ter coisas reais. E se valorizar mais. Merece seguir em frente, criar outras histórias e cria sua própria liberdade, sua independência de não se baseia em amar um alguém, mas se amar, e quem sabe, um dia, naturalmente, ter um algo junto para descobrir e desfrutar o amor.

Merece parar de se iludir com falsos e ex amores, se não deram certo uma vez, de ainda não do, porque insistir? Porque se maltratar? Porque não esquecer?

Você tem motivos para acreditar, você sabe que isso lhe dará a felicidade? Não está dando agora?

Pois é, novamente, é seu coração lhe comandado, mas e sua autoestima, seu amor próprio, se sentir amada, especial e escolhida?

Nada de rejeição. Nada de dor. Apenas escolha. ser especial. Ser amada por alguém de forma tão intensa e especial que lhe faça corar;

Você sente isso?

Porque se não sente. Já sabe o que fazer.

Escolha deixar para trás, sem dó, nem piedade. A vida precisa seguir, e ex amores se partiram por um motivo, há coisas que se quebraram e não tem consertos, devemos aceitar. Eu devo aceitar.

Escolha você. Escolha a verdade. Você sabe que é linda, que alguém vai lhe achar especial e se apaixonar ardentemente, que será correspondida, nunca mais rejeitada, e muito menos trocada. Não tenha pena ou seja gentil. Seja fria, manter a amizade não fará você seguir em frente, mas só se apegar a algo que desde o começo sabia no que daria.

Você continuou e deu no que deu. Fará isso de novo?

Qual é. Você sabe a mulher fodamente linda e especial que é. Inteligente, forte, sensual, carismática e um poço de boa vontade de determinação que se expande aos confins diversos.

Sabes que merece o melhor, que chega de dar chances, acreditar que vai mudar, que vai lutar, que vai esquecer amigos, problemas, insegurança, ciúmes e tudo, quando sabe que não vai.

Não vai.

Chega de se sentir mal amada, deixada de lado, nada especial ou única.

Chega de acreditar que não seria trocada pelo seu hobby, sua doce paixão. Chega de fingir que ele não te trocou pela liberdade, quando respirou fundo, porque estava longe de si, e mesmo que dizia estar arrependido, não fazia nada.

Mas ela não quer mais que ele faça.

A não ser algo.

O mais essencial.

Que a deixe. A deixe em paz.

Seguir seu caminho ela vai.

Que não invente mais histórias, mentiras, ou as mesmas coisas que ela já sabe no que dão. Ele não mais a enganará. Porque cansou de deixar na mão dele para decidir, sempre lhe dava a chance, o acreditava, mas cansou, e agora quem tomou a atitude foi ela.

Ela decidiu esquece-lo. Arrancá-lo de sua vida. Que não a procure. Não tente ter amizade. Acabou. Então acabou para sempre.

Linda, poderosa, dominadora e sorridente ela seguirá.

Ela desistiu. E não vai mais lamentar por isso, porque tudo o que fez foi lamentar para o nada... chega de nada... chega de tão poucas demonstrações de amor. Ela precisava de mais, e o que ele tinha que fazer era tão pouco, e mesmo assim, ele teve a inutilidade de não fazer.

Pode até haver tristeza, dor e saudade, mas assim como ele, apenas no começo.

Ela cansou, ouviu o que diziam, e hoje, tudo o que deseja é construir um novo amor que deveria ter aprendido a muito tempo.

Amor próprio.

Porque de amores seu coração cansou, mas o amor próprio, se sentir bem, estar bem, não sentir mais tristeza, lutar pelos seus sonhos, se amar e dar seu melhor, isso é o que seu coração merece!