Eterna caminhada.

Acredite em si. Sonhe todos os dias, o que tem a perder? Transborde em pensamentos e sensações, pense e imagine até não poder mais... na verdade sempre vai poder... Criar, imaginar, mentalizar, e o melhor de tudo... concretizar.

Você aí.

Não importa o que tenha passado. A dor que tenha passado, ou as vezes que quis que tudo explodisse para que tudo parasse tanto de doer e arder dentro de si, porém, ainda se encontra vivo, não é?

Porque as coisas são assim. A dor. A mágoa, e as perdas podem vir, mas tem algo que ninguém pode tirar, vencer ou convencer. A força lhe mantém vivo. A vida emerge pra ficar, manter e sempre perseverar!

Porque isso pulsa, golpeia e ressurge com uma força tão estrondosa que nem eu sei de onde vem.

Bom, na verdade eu sei.

Vem de mim.

Com todas minhas forças eu acredito, as coisas podem falhar ou estarem complicadas agora, posso até sentir uma amarga dor dentro do meu peito, mas a força de vencer, o calor de inovar, a esperança de conseguir, e a vontade de ressurgir como uma fênix é imensa e transbordante.

Hoje caminho pelas ruas, sentindo frio nos braços, sem motivos, mas minha alma se encontra quente e em pura paz. Porque quando a vida apertar, e eu estiver caminhando na rua, eu sei, que por mais frio que estiver logo chegarei em casa... logo eu conquistarei... logo as lágrimas irão secar... Basta eu continuar, acreditar, perseverar... Desistir pode parecer a solução, mas é só o começo dos pesadelos, e não a resolução tão procurada para os problemas.

Hoje, sentindo o frio, eu me abracei, e um calor surgiu... caramba, veio com tudo, tomou conta de mim de forma estrondosa, como uma tormenta pronta pra explodir, retumbando dentro de mim eu sentia...

Esperança, força, e então comecei a sorrir. Eu conseguiria. Eu poderia. Eu continuaria a caminhar sempre...