Meu eterno amor

Meu eterno amor,

Eu começo essa carta com os meus mais sinceros pedidos de desculpas, os mais genuínos e mais espirituais. Você também sabe que eu somente escrevo cartas em momentos especiais e, apesar de já ter escrito para outras pessoas com carinho e admiração, você é sempre a pessoa que me tira as mais belas palavras, se é que as consigo transcrever, pois você bem sabe que não sou a moça que permanece do mesmo lado de sua estrada; você sabe disso.

Faz tempo que desejo escrever para você, pois eu sei que você sempre me ouve e está disposto a estar comigo; a acalmar meu coração, mas o que venho escrever é uma reclamação: por que você ainda não chegou? Eu sei da resposta; eu sei... A pergunta retórica é somente para demonstrar a falta que você me faz; a vontade que eu tenho em lhe ter nas minhas madrugadas e, apesar de os dias serem comuns e necessários, eu muito já gostaria de estar contigo nos cafés-de-manhã.

Existem coisas que acontecem e eu ainda continuo sem entender. Você poderia me explicar? Poderia? Eu sou muito boba; não sei nada sobre esse tipo de sentimento que temos nas mãos; eu nunca tive esse tipo de sentimento e não sei o que fazer com ele. Se você conseguir me explicar o que faz com o seu, eu farei algo com o meu. Meu amor, lembra-se da porta? Da porta de nossas viagens e encontro? Eu abri a porta! Desculpe-me, eu abri a porta antes de poder entrar. Mas eu continuo sem saber onde você está; onde você permanece. Como eu poderia abrir a porta antes da hora? Logo agora?! . Finalmente, compreendi a minha imprudência, a minha fragilidade, o meu não ser.

Meu amor, eu fui incapaz o tempo inteiro de lhe compreender; de estar onde você estava. Nunca pude lhe oferecer o que você merecia; Nunca pude ser completamente sua no nível em que você merecia que eu fosse.

Eu estou confusa porque não sei se você chegou cedo demais...

Desculpe-me, lamento por tudo. Lamento por minha liberdade de querer me possuir nesse momento, porque se eu não fizer isso agora, nesse exato momento, jamais poderei ser sua; e se eu não me aprisionar nessa liberdade de ser eu mesma, jamais poderei ser livre para ir até aos seus braços.

Ame o quanto puder amar. Viva o quanto puder viver. Somos tão semelhantes e por isso, não nos suportamos; somos tão diferentes, por isso que nos encontramos. Meu querido, tem outra coisa muito íntima que preciso dizer a você: Guilherme ainda não virá. Ele somente poderá vir se nós nos encontrarmos, sendo assim, ele também ainda permanece apenas no meu coração e, também, esperando por você, também esperando por você... Estamos com saudade de você. Eu sei que você também está de nós.

Somos três seres ainda potenciais, mas quando você vier, ainda que não seja eterno, poderemos ligar nossas almas e nos conectarmos para sempre... Para sempre, meus amores...

Meu amor, acredite, não existe tempo para nós. Somos atemporais, únicos e transmutáveis. Somos eternos e para sempre.

Eu ainda vou te esperar: aqui ou lá.

Eliane Vale
Enviado por Eliane Vale em 31/08/2015
Código do texto: T5365130
Classificação de conteúdo: seguro