Nightmare

Não sonhei com a Luana hoje.

Na verdade, tive um sonho ruim: Era o meu Tio Adilson correndo atrás da Mari, irmã do meu pai, no Metrô Itaquera.

- Puta sonho de merda!

E o pior, é que, a minha tia Regine tá quase batendo as botas, velho. Já pensou, se o Adilson fica com a Mari? - Puta que pariu, que bosta, hein?

E eu, achando que, ele, iria ficar com a mãe da Franciele, caso, a Regiane morresse. - Ela, sempre foi pirada nele.

Quando, eu escrevi o meu segundo livro, ela riu da cara da minha mãe no mercado. - É... Quando você ficou falando toda hora do Adilson pra mim, eu não ri da sua cara, né, ''sogrinha''?

A Franciele foi o meu primeiro amor. Por ela, fiz coisas que ninguém faria:

Cortei meus pulsos, ajoelhei-me, aguentei certas humilhações que ninguém aguentaria, enfim... Dei tudo de mim, por oito anos da minha vida.

OBS: E nós nunca ficamos juntos.

Mas é como a Ana Carolina diz:

''Fica com você, a desculpa pra inventar.

Quando resolver ligar...

Posso não te querer mais''.

Ela, gostava da Ana Carolina e da Isabella Taviani, quando nós nos conhecemos.

Hoje, ela, ouve aqueles sertanejos mela-cueca. Tipo, Lucas Lucco, Luan Santana e, João e Jonilson.

Deu pra perceber que eu não sou muito ligado em duplas sertanejas, né? - Mas daqui a pouco, vai ter uma dupla chamada João e Jonilson, vocês vão ver.

Enfim, assumo que amei a Franciele de verdade, mas também, me sinto cansado de ter amado uma mulher irracionalmente, por oito anos.

A única coisa que ficou, foi a obra e as lembranças disso dentro de um e-book.

O mercado editorial não o aceitou, deve ser porque eu, falo de automutilação ou porque, tenho uma treta com a Katherine Salles da Multifoco. - Estudamos juntos.

A essa altura do campeonato, a minha mãe já deve ter xeretado o meu caderno e descoberto que eu tô apaixonado pela secretária.

Tivemos uma discussão, mas quando eu estava dormindo, ela me cobriu com a coberta. - Continua com a cara de cu, mas tipo, já sabe que, eu tô me sentido sozinho e pressionado.

E outra, não posso me sentir culpado. Sendo que, foi ela quem me humilhou duas vezes na rua hoje. - Que se foda.

Eu falei pra ela ontem, que, os meus livros estão parecendo o Renato Russo na época do Descobrimento do Brasil. - Nem tristes e nem felizes.

Mas, a Luana não pode saber que eu tô apaixonado por ela, somente pelos escritos.

Eu tava me perguntando hoje: Será que é possível a gente se apaixonar por alguém por alguém por apenas 2 meses que viu a pessoa?

Mas é assim, que começa a paixão, acho. No começo, você acha a mina chata pra caralho, mas depois, vê que ela tem um brilho nos olhos.

Eu amei a Franciele de verdade, mas eu não me apaixonei pelos olhos dela, primeiramente.

Já a Luana, me apaixonei, só de olhar pra aqueles olhos oblíquos.

Parece papo de Machado de Assis, né? - Mas não é. É verdade.

A Luana, foi a primeira mulher, que, eu não me apaixonei pelo corpo, ou pelos batons que ela usava, ou pelo decote.

É que muita gente vai nessa, eu mesmo sou desses:

- Foi bonito?

- Foi!

- Foi intenso?

- Foi!

- Foi meu decote?

- Foi!

Mas com a Luana, foi diferente. Foi bonito, foi intenso, mas não foi o decote. Na verdade, eu me apaixonei até pela coisa que eu mais detesto no mundo, mas quando ela usa, fica linda. - Batom Rosa.

Quando você odeia uma mina de primeira, você pode ter certeza de uma coisa:

Você vai se apaixonar por ela.

Eu posso ter me apaixonado pela Franciele pelo vestido vermelho que tinha um decotão, mas qual foi a primeira coisa que eu pensei, depois que ela me deu uma cotovelada?

- Mina chata da porra, mano. Não quero nem papo.

Resultado: Amei-a por oito anos. E dei ideia nela de novo, esse ano.

Qual foi a primeira coisa que eu pensei da Luana quando a conheci:

- Secretária chata e songa monga.

É aí que entra a pergunta:

A paixão que a gente por uma mulher começa com o ódio?

Essa, eu vou deixar pra alguém responder nos comentários. Por motivos, de não saber a resposta.

Quando eu estava editando o texto, lembrei do que meu pai dizia:

''Você vai passar vergonha em restaurantes quando tiver com uma namorada''.

E confesso, que, tenho um puta medo disso.

Pois, a Luana tem cara de quem sabe todos os nomes dos vinhos bons, os nomes de todas as taças, quais vinhos são os melhores; se é o Argentino ou o do Porto e, quais tipos de taças que servem pra tomar um tipo de vinho específico.

Se eu conseguir ficar com você, eu praticamente, saio da vida da minha mãe. - Já falei isso pra ela, mas não falei diretamente.

Ela, até pensou que era me matar ou morar na rua, fica sossegada.

Praticamente, pois, ainda vou continuar morando aqui, mas quando ela der as piras, eu tenho pra quem ligar:

- Luana, quando você sair do trabalho dá pra você vir aqui? A minha mãe tá pirando.

- Tá. Quando eu sair, vou ver se eu passo aí. Beijinhos.

Preciso da sua voz doce, da sua boca beijando a minha e do seu cabelo negro pra me afagar nas horas mais difíceis.

Talvez, o meu tio Gilson tenha a mais completa razão, a minha raiva está muito intensa por causa da falta de mulher.

E se eu conseguir ficar com você, vou te ligar quando minha mãe pirar e ficar mais no quarto do que na sala. E obviamente, reciprocar teu amor.

Estou cansado das porras louquices da minha mãe, Luana.

Save me, love you!

Eu tenho um monte de defeitos que você somente descobrirá, quando tiver em algum restaurante comigo, eu sei.

Mas espero, que você consiga lidar com eles;

E que o nosso amor seja eterno enquanto dure. - Como já dizia, Vinícius de Moraes.

Vitts
Enviado por Vitts em 01/09/2015
Código do texto: T5367417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.