carta de reclamação

Senhor Gestor do município e vereadores

No último pleito eleitoral outubro de 2012, foram eleitos prefeito e vereadores com a finalidade de governa-me e cumprir propostas e metas anunciadas, mas agora vejo poucas promessas cumpridas algumas até esquecidas, meus filhos sofrendo abandono, no entanto o que vejo è muito apadrinhamento para se obter a dita governabilidade. Não importa os interesses da sociedade, desde que os interesses pessoais e partidários sejam atendidos, com isso vem a briga pela distribuição de cargos públicos, comissionamentos e outras benesses. Afinal é preciso acomodar todos os camaradas.

Recordo-me bem da ocasião e admito que muitos eleitores vacilaram, pois tiveram seus votos comprado e nem levaram em conta que estavam quebrando o contrato uma vez que politico que compra voto não tem compromisso com a população.

Desta forma, venho solicitar-lhe que cumpram com sua parte na referida transação eleitoral no prazo de seu mandato. Caso contrário, alertarei os cidadãos e mostrar que se nós não fizermos nada estaremos fadados a padecer para sempre nas mãos destes políticos medíocres e incompetentes, que foram ungidos com o voto do povo e não correspondem as expectativas dessa gente, que está cansada de ver o interesse da coletividade cada dia mais distante, pois os nossos políticos só se preocupam com seus interesses pessoais.

Ao longo dos anos fomos vencidos pelo cansaço, nos tornamos um povo apático a tudo isto. Somos pacíficos, mas não precisamos ser omissos.

Gostaria de lembrar ainda que, com 104 anos como cidade quero ser ornada para acolher melhor meus filhos e visitantes que por aqui passam.

Peço que cumpra com o que prometeu porque quem manda neste município é o povo baronense, sua vontade é soberana e cabe aos ocupantes dos cargos públicos nos representar e, sobretudo, nos respeitar.

Sem mais para o momento, agradeço sua compreensão,

Barão de Grajaú Maranhão