** LEMBRANÇAS **

HOJE... ENQUANTO CAMINHAVA, RECORDAVA AS PALAVRAS QUE TANTO MAGOARAM-ME. NUNCA ESPEREI NADA DE VOCÊ... QUERIA APENAS VIVER O MELHOR QUE MEU SENTIMENTO PUDESSE PROPORCIONAR, MAS ESTAVA ENGANADO... ENGRAÇADO É QUE SEMPRE ESTOU!

NÃO DERRAMEI LÁGRIMAS... MAS POR DENTRO SENTIA-ME TRAÍDO,

SENTIA-ME PERDIDO DIANTE DOS SENTIMENTOS QUE SUAS PALAVRAS HAVIAM DESPERTADO.

JURO QUE TENTEI PERDOAR... JURO QUE TENTEI ESQUECER...

MAS DOEU MUITO...

DOEU TANTO QUE AINDA SINTO ALGO REVIRANDO-ME OS PENSAMENTOS, SINTO-ME REPUGNANTE... UM MARIONETE EM SUAS MÃOS... UM CAPRICHO DOS DESEJOS OBSCUROS E MESQUINHOS DE SEU CORAÇÃO EGOÍSTA E EGOCÊNTRICO.

REALMENTE QUIS PERDOAR VOCÊ...

MAS O PERDÃO É DIVINO, E NÃO SOU DEUS... NÃO SOU JESUS...

SOU APENAS UM SER HUMANO, IMPERFEITO NO CONTEXTO MAIS AMPLO DA PALAVRA.

SEMPRE OUVI QUE PALAVRA TEM PODER...

QUE MORREMOS PELA BOCA...

QUE O SILÊNCIO É UMA VIRTUDE...

QUE O SÁBIO NÃO É AQUELE QUE SABE FALAR, MAS SIM AQUELE QUE SABE OUVIR...

MAS SINCERAMENTE, DESCOBRI QUE AS PALAVRAS TORNARAM-SE INSTRUMENTO DE DESTRUIÇÃO, E PRONUNCIADAS NÃO TEM VOLTA.

HOJE, ENQUANTO CAMINHAVA DECIDI QUE NÃO PRECISO SOFRER POR AMOR... E QUE MEU AMOR NÃO SERÁ UM INSTRUMENTO QUE SERÁ USADO PARA CRUCIFICAR-ME... MEU AMOR NÃO SERÁ MEU CALVÁRIO, POR QUE SEMPRE ESPEREI ALGO MELHOR PARA MIM.

TALVEZ TENHA SONHADO DEMAIS COM ISSO... SONHADO QUE O AMOR PUDESSE SER MAIS QUE UMA UTOPIA... MAS INFELIZMENTE, DESCOBRI QUE TEREI QUE CONTINUAR PROCURANDO... BUSCANDO PELO UNIVERSO UM AMOR, EM SUA FORMA MAIS SUBLIME... MAIS INTENSA... MAIS VERDADEIRA... PARA ACALENTAR-ME A ALMA E O CORAÇÃO QUE TANTAS VEZES FOI FERIDO.

HOJE, CAMINHANDO DESCOBRI QUE NÃO PODERIA PERDOAR-LHE...

NÃO PELO SEU EQUÍVOCO,

MAS SIM, POR CONHECER-ME O SUFICIENTE... E SABER QUE AQUILO QUE TE INCOMODA NÃO PODERIA SER MUDADO!