- Eu direi ao meu filho..sz

- Tenho medo do que responder ao meu filho quando ele me perguntar um dia se eu fui feliz, se eu realizei meus sonhos, ou se eu vivi uma grande paixão, tenho medo que ele me peça conselhos, ou que se espelhe em mim, não se se terei coragem de lhe dizer a verdade, pois se eu olhar hoje para mim eu não estou satisfeita, eu queria ter vivo muito mais, ter amado intensamente, ter mais amores inesquecíveis, queria ter me apaixonado varias vezes por varias pessoas, queria ter tido coragem de calçar os sapatos e segui um caminho mais audacioso, queria ter deixado a musica e os amigos me levarem mais além, queria ter dito menos não e mais sim, queria ter derramado menos lágrimas, e ter quebrado o coração apenas uma vez, pois assim ainda seria possível conserta-lo, queria não ter procurado a perfeição, deveria ter aceitado mais os defeitos, porque as chances que eu tive não vão mais voltar, hoje eu não posso mais abraçar e beijar quem eu tanto quero, não posso hoje largar tudo e olhar nos olhos de um antigo amor e dizer eu te amo, isso acarretaria consequências que não iriam existir se eu tivesse feito no tempo certo. Hoje eu espero a vida passar, vivendo o que ainda há pra viver, deixando o vento e o tempo passar, na esperança de um dia talvez as consequências sejam menos dolorosas para que eu crie coragem e faça tudo o que eu deixei para traz; e se por final eu tiver que dar algum resposta ao meu filho, eu direi que eu poderia ter vivido mais, mais que a melhor recompensa do meu passado é o teu sorriso, e que quando ele me abraça tudo o que fiz valeu a pena, e que as mudanças que eu fiz foi pensando em vc, e mesmo que hj para mim elas sejam doloridas, eu sei que por vc vale a pena.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 10/09/2015
Código do texto: T5377237
Classificação de conteúdo: seguro