- Tive que partir..sz

- E na hora que eu estava de partida, com as malas na mão e com o rosto coberto de pranto, eu vi a minha vida passar num piscar de olhos, me sentei no trem e pela janela eu me vi deixando sonhos para traz, me vi deixando vc sem querer, só eu sei a vontade que senti de ficar, ou de pedir para vim viver comigo, mais isso só poderia acontecer se príncipes e fadas existissem, então sem alternativa eu escondi meus sonhos e sentimento atrás de um sorriso falso e fui em busca de uma nova vida, mais hoje eu sei que não importa aonde eu esteja, se estou longe eu ao seu lado, eu jamais vou te esquecer, o seu sorriso é um sonho bom que faço questão e lembrar todos os dias, quando a sua falta vem mais intensa eu deixo as lágrimas cair, como se com elas a saudade pudesse ir com elas também, e quando eu preciso me sentir viva, eu lembro do nosso ultimo encontro e de como era perfeito o encaixe dos nossos abraços, e faço questão de lembrar o que me disse, com a boca colada em meu ouvido e os braços me envolvendo pela cintura, com seus olhos vidrados nos meus, e preciso repeti-la para que a esperança se renove em mim: Não importa meu amor, nem o tempo nem a distancia, muito menos as pessoas que estão em nossas vidas, o nosso amor sempre vai ultrapassar essas barreiras, pois ele é verdadeiro, e se eu tivesse a força que acho que tenho gravaria no metal da minha pela o teu desenho.

Enfim...Nunca esqueça o quanto eu amo vc meu amor..sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 10/09/2015
Código do texto: T5377258
Classificação de conteúdo: seguro