*** AURORA ***

DE REPENTE VEJO-ME REFLETIDO NO BRILHO DE SEUS OLHOS...

E PENSO NO QUANTO FOI PRECISO PARA CHEGAR ATÉ ESSE MOMENTO, EM QUE TUDO PARECE UM SONHO.

FOI PRECISO AGUARDAR QUE SEU CORAÇÃO ACREDITASSE EM MIM...

AGUARDAR QUE AS PALAVRAS NÃO SOASSEM VAZIAS AO SEU CORAÇÃO QUE POR TANTAS VEZES SENTIU-SE TRAÍDO EM SUA CONFIANÇA.

NO AMOR, NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO... TALVEZ POR ISSO, HOJE ESTEJAMOS JUNTOS. QUANTAS VEZES QUIS ESTAR COM VOCÊ... SONHAVA EM ENCERRAR EM SEUS BRAÇOS CADA SENTIMENTO QUE ARDIA EM MEU SER. QUANTAS VEZES DESEJEI SUSSURAR EM SEU OUVIDO O QUANTO AMAVA VOCÊ?

DE REPENTE, ENCONTRO-ME EM SEU OLHAR...

DESCUBRO NOS SEUS OLHOS UM BRILHO QUE SEMPRE SONHEI CONTEMPLAR, QUE ALMEJEI DESPERTAR EM SEU CORAÇÃO, QUE ACREDITEI QUE PUDESSE SER CAPAZ DE INFLAMAR EM SEU SER.

TALVEZ, PENSANDO SOBRE TUDO ISSO A ÚNICA EXPLICAÇÃO SEJA QUE O TEMPO É O MELHOR ALIADO... NESSA BUSCA INCESSANTE PELA FELICIDADE... PELO AMOR QUE ALMEJAMOS VIVER INTENSAMENTE.

ENCONTRAR-ME EM SEU OLHAR ABONA MINHA FÉ NO AMOR...

ATESTA QUE O AMOR É UMA DÁDIVA QUE PRECISA SER VIVIDA... SENTIDA... COMPARTILHADA...

E QUE ATRAVÉS DELE PODEMOS VOAR ALTO, ALÉM DAS LIMITAÇÕES DO CORPO... ALÉM DAS MONTANHAS MAIS ALTAS... ATÉ A IMENSIDÃO... ONDE TUDO INICIA E ENCERRA.

MAS É PRECISO COMPREENDER O AMOR EM SUA SUBLIME INTENÇÃO...

NA PERFEITA SIMETRIA QUE EXERCE SOBRE NÓS,

UNINDO VIDAS... DESTINOS... ESTÓRIAS...

REACENDENDO A CHAMA DA VIDA,

QUE POR VEZES, PARECE EXTINGUIR-SE DIANTE DOS CONTRATEMPOS... DA SOLIDÃO QUE ÁS VEZES TORNA-SE UMA COMPANHEIRA OBSSESSIVA.

ENCONTRAR-ME EM SEU OLHAR É SABER QUE O AMOR É SIM ESSENCIAL... É UM BÁLSAMO PARA AS FERIDAS QUE CARREGAMOS, PARA AS MÁGOAS QUE INSISTIMOS EM GUARDAR EM CADA UM DE NÓS.

TALVEZ, AGORA... VIVENDO ESSE AMOR... POSSAMOS ENFIM ENCERRAR NOSSA JORNADA, TERMINAR ESSA BUSCA QUE LEVA-NOS DO INFERNO AO PARAÍSO!