sem você meu...

Meu pai partiu e deixou lembranças

Pai eu ainda não me esqueci das viagens que fazia com ti, era aquela animação passava nos postos apaixonados compra as merendas e falava ao lado sobre aquela vida, como começou! eu olhava de lado os gados todos separados das terras que havia deixado conquistado com muito suor e amor, pois pai não deu tempo lhe falar o que eu queria te contar que da minha vida no particular não tava boa, porém não foi a toa as viagens que fazia até la eu ficava disfarçando para enrolar meu coração da alma ferida, sem retorno e decisão descontava nas viagens nas paisagens que eu via era muito mato na sua companhia, as vezes muito longe descarregando na velocidade com medo de acidentes aquelas curvas e ultrapassagens em que o senhor sempre me incentiva gostando daquela situação e eu sempre dizia que se acontecesse um acidente agente ficaria na contra mão, pena que o senhor partiu, e não foi para outra cidade foi descansar na eternidade , me deixando no maior sufoco mais com tanta saudade .

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 21/09/2015
Reeditado em 21/09/2015
Código do texto: T5389256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.