- Por Ele..sz

- E depois de derramar tantas lágrimas e já não saber mais o que fazer para diminuir a angustia e a dor do meu peito, eu tomei fôlego com um pouco de coragem e disquei o seu numero, e com nada é fácil vc não atendeu, desliguei quando caiu na caixa postal e sem nem pensar disquei de novo, e como se fosse brincadeira do destino vc atende no ultimo toque quando eu já estava quase desistindo, ao ouvir seu alô eu coração disparou e não tive reação, após alguns segundos eu disse antes que pudesse entender quem era: '' está sozinho? eu preciso muito falar com vc'', assim que reconheceu minha voz eu ouvi a seu respiração mudar, e para minha surpresa a sua primeira frase já me fez perde o chão de tanto amor:'' quando a gente se vê a primeira coisa que vou fazer vai ser te dar um tapa por sair sem se despedir de mim, e depois vou me deleitar com vc'', isso me atingiu como um soco no estômago,uma sensação de prazer misturada com a dor que a saudade estava causando em mim, respondi que tudo o que eu queria era isso, ficar presa nele, por horas ou melhor, para sempre, ao decorrer do dia trocamos mensagem e me declarei o quanto podia pra ele entender que a minha partida mais dolorosa do que deixei transparecer, e que eu me arrependi muito de não ter dito tudo o que eu senti por vc, de não ter te abraçado e pedido pra vc ficar comigo, não há nada que me console todas as vezes que ocultei dizer eu te amo por medo da sua reação, mais agora, que estamos longe de verdade vi o quanto isso faria diferença pra mim... Então meu amor saiba que quando a gente se reencontra não haverá medo nem barreiras, eu matei os fantasmas que me assombravam, será só nós dois e todo o amor que tivemos coragem de viver, fazer tudo que um dia o medo nos impediu, dizer tudo o que esta preso em mim...quero perder o controle quando o toque da sua pela macia tocar a minha, me deixar ir ao céus quando nossos lábios se tocarem, quero sentir suas mãos passear pelo meu corpo, me pegando pelos cabelos e pela cintura ao mesmo tempo, quero mergulhar no seu olhar quando os nosso corpos se encontrarem, quero te fazer esquecer de tudo quando eu passar as minhas mãos pelo seu corpo, acariciar seu peito rígido, seus costas largas, beijar seu pescoço, grudar minhas mãos no seu cabelo, e de fundo colocar a musica que considero nossa - Palavras ao vento - Cássia Helen. Vida eu quero vc, até o fim, pra sempre.

- Se eu tivesse a força que acha que tenho, gravaria no metal da minha pele o teu desenho.

- Laureano.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 26/09/2015
Reeditado em 02/01/2016
Código do texto: T5394998
Classificação de conteúdo: seguro