Que seja....

Que seja o desejo a impressão do fato que expressa o sentido puro da natureza que você é pra mim.

Que seja a emoção a manifestação do reconhecimento da razão na lógica do que sinto por ti.

Que seja sempre você o alimento o alicerce sutil da proteína que se manifesta da revelação do ar que respiro.

Que seja o sentimento a porta do sim e do não, do bem e do mal, do Conhecimento, da essência semente no brotar que surge na terra de nós dois, nossa filha.

Que seja o pensamento o fogo que clareia a nossa visão da verdade na composição material e nos elementos verídicos da água.

Que seja a intuição a luz emanada do calor úmido entre a imagem e o fogo e eu e você.

Que seja o tudo o reflexo do nada, ou seja, que o não conhecido reflita no que se conhece das alturas e profundidades, onde em tudo há o nosso amor .

Que seja a natureza humana seu próprio movimento primo de realizar a natureza divina na divindade que está e é. O amor um dos maiores segredos do mundo, e que conseguimos nos movimentar com ele.

Que seja o amor em si, eu e você no movimento sísmico pela eternidade.

Que seja forte, na fraqueza do que se é.

Que seja pra sempre, no presente.

Que seja eu em você e você em mim, mergulhados no tempo.

Te amo, sempre!!!!

Emília Rombesso
Enviado por Emília Rombesso em 01/10/2015
Código do texto: T5401142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.