Teu Aniversário

Carta a minha filha Nélia Mara

Parabéns pra ti, nesta data querida!

Oh! Querida Minha, hoje estou feliz por mais um ano de tua vida.

Comemora bastante as tuas conquistas e o sucesso que é só teu!

Tu sabes que a cada vitória tua, eu me realizo e fico radiante como se fosse minha também, pois vivo em ti quando era eu era jovem.

Talvez, quem sabe por falta de incentivo ou empenho não consegui realizar meus sonhos... Na época, tudo era mais difícil e na realidade fiz o que pude por mim.

Agora, tu és a campeã de audiência na telinha do meu coração, porque és a professora, pedagoga e a pessoa mais dedicada e linda que já conheci!

Sabe, minha filha, a vida é engraçada! Sempre quis ter uma filha que realizasse meus projetos de vida e Deus foi tão bom que tu vieste para me alegrar...

Mas, é isso aí, minha garotinha, tu és o meu orgulho e vais longe...

E, quer saber, sinto-me lisonjeada por ser sua mãe, só que esta carta não sei se gostarias de ler, porque são tantos os elogios, não é? Então, comprarei somente um cartão no dia do teu aniversário com palavras e versinhos bem bonitos, escritos, não sei por quem...

Espero que sejas muito feliz e quem sabe, um dia, lerás "estas mal traçadas linhas" escritas pelo meu coração.

Um beijo carinhoso da tua mãe que te ama muito,

Silvia Terezinha

25/06/07