A ALGUÉM MUITO MAIS QUE ESPECIAL...

Hoje quando acordei de manhã, a luz do sol anunciava o começo de um novo dia, veio de mansinho, iluminando a todos sem distinção, sem escolher profissão, idade, cor ou religião.

As horas foram passando e um vento suave começou a soprar, vindo de não onde, e de repente sem avisar, uma chuva fina tocou a terra, trouxe com ela a beleza e a vida. Assim é o amor, doce e sereno, ingênuo e delicado, é como o sol, não faz escolha; é como a chuva, chega sem avisar, toca o coração, inflama a alma e modifica os sentimentos, nos deixa leves, vulneráveis, irritantes e persistentes.

Ele á a chave para o ser humano sentir-se feliz, completo, realizado. O amor é conhecimento, salvação, libertação interior, inspiração. É súplica, angústia, desespero, pecado, emoção, sonho, loucura, êxtase, música, solidão, nostalgia do paraíso, intuição, palavra pura e impura, sagrada, coletiva e pessoal; melancolia, tristeza, alegria, saudade, ilusão, magia, abandono, poder.

Ele é simples, mas ao mesmo tempo misterioso esplesndor, existem tantas outras palavras para designá-lo e no entanto as mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar. Por ele, meditamos além da existência, do tempo e do espaço, passamos a enxergar as belezas da vida, a aurora fica mais colorida, o inverno é menos frio, o trabalho uma aventura, a escuridão da noite deixa de ser tenebrosa, tornando-se um palco celestial, repleto de estrelas e de paz, um lugar onde buscar refúgio para nossasmágoas e aflições.

Amor... uma palavra curta, singela, única, mas com um significado infinito, puro e imortal... através dele aprendemos a transformar os sonhos em novas esperanças, as derrotas em possíveis vitórias, os tormentos em festa, a vida numa eterna canção.

Foi pensando em você, que pensei em tudo isso e descobri em mim o quanto eu te amo...

Josiane de Deus Leite
Enviado por Josiane de Deus Leite em 25/06/2007
Código do texto: T540904
Classificação de conteúdo: seguro