Às minhas filhas

Filho é o tempero da vida! Um dia mais temperado, outro dia menos, outro, na medida exata!.... Acham que sabem tudo da vida; Ai minha mãe é chata, a de fulana é o máximo, kkkk, quem nunca escutou isto, quem nunca presenciou um nariz torcido por causa de um não ou uma puxadinha de orelha mais forte!... Brigamos sim, e sabem porque? Porque AMAMOS VOCÊS! Filhos são o que há de mais sagrado; A maternidade é divina, é uma benção; Noites em claro depois que nascem, depois que crescem e também depois que seguem seu caminho... AMOR de Mãe é único e inexplicável, simplesmente AMAMOS E DEFENDEMOS com todas as nossas forças! É Ágape! Isto mesmo, choramos e ao mesmo tempo nos alegramos com nossos filhos, brigamos e ao mesmo tempo perdoamos! Ficamos de coração apertado às vezes por algum "mal" entendido, mas depois, nada que um sorriso, um abraço, um beijo, ou um mãeeeeeeeeeeee, não cure!... Amo minhas filhas mais que tudo...Minhas bençãos, Luana e Manuela, minha vida! Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por vocês existirem e fazerem parte da minha vida! AMO, AMO muito vocês! Vocês foram geradas com muitooooooooo AMOR e muitooooooooo QUERIDAS e ESPERADAS! Como sonhei com vocês, como curti cada momento durante a gestação e quero continuar curtindo todos os dias com mais tempero ou não, simplesmente quero! Ti Love, meus amores!...Incomparável MÃE, guardai-nos e defendei-nos, como filhas e propriedade vossa AMÉM!!!!!...como filhas e propriedade vossa AMÉM!!!!!...AMO!

Luciana Drumond
Enviado por Luciana Drumond em 13/10/2015
Código do texto: T5413383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.