Reencontro

Boa noite meu amor,

Fico feliz por saber que hoje você foi feliz através da felicidade dele! Que bom que juntos vocês desfrutaram de um momento tão mágico, tão meigo e único.

Pude ver que por causa dele, você não esqueceu de mim, ou melhor, conseguiu me reencontrar plenamente e mais uma vez foi feliz comigo!

Aqueles sorrisos soltos... Os olhares curiosos e surpresos a cada cortina aberta, a cada nova sala que se abria... Ele encantado com as luzes, você com as fotos... Ele se deliciando com as descobertas, já você saboreando as memórias... E no final das contas era tudo uma coisa só... Uma mistura dele com você que no final de tudo acabava em mim...

Eu olhava para os dois e não tinha diferença, estavam felizes e cumplices naquele universo mágico e acolhedor, onde ser feliz era tudo o que importava!

Naquele momento vocês eram dois amigos se divertindo e curtindo intensamente o prazer da parceria.

Foi gostoso ver aquilo.

Agora estou indo, mas espero que agente se esbarre por aí... Se esquecer onde estou, não seja boba, olhe dentro dos olhos dele! Onde mais eu poderia estar? Se de primeira não me encontrar olhe com mais atenção, pode ser que eu esteja brincando de esconder e você pela falta de prática, não consiga em encontrar. Mas acredite, eu moro aqui mesmo, dentro dos olhos dele, afinal ele é hoje o que você foi ontem: Feliz, livre, puro, sorridente... Seu filho... Criança linda!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 20/10/2015
Código do texto: T5420570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.